Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2020 as 5:30pm

Coluna Gotas de Reflexão

O outubro rosa é um movimento de iniciativa internacional que teve  início nos Estados Unidos...

Coluna Gotas de Reflexão Coluna Gotas de Reflexão

O outubro rosa é um movimento de iniciativa internacional que teve  início nos Estados Unidos juntamente com a história do laço do outubro rosa que  tem origem na última década do século 20 ao qual  foi lançado, inicialmente, pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, promovida anualmente na cidade qual   posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama, dessa forma, houve uma expansão mundial do movimento com a realização dessas ações.

Ademais, o outubro rosa retrata a luta feminina à luta contra o câncer de mama que busca ressaltar a importância de exames, tratamentos com a busca em lidar com o câncer de mama e ainda com o objetivo de ressaltar a importância do cuidado feminino com o seu corpo. OUTUBRO ROSA. Cuide-se. Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News