Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/10/2020 as 10:30pm

Coluna Notícias do Centro do Trabalhador

Coalizão pede apoio da comunidade para aprovar Carteira de Motorista Os líderes da...

Coluna Notícias do Centro do Trabalhador Coluna Notícias do Centro do Trabalhador

Coalizão pede apoio da comunidade para aprovar Carteira de Motorista

Os líderes da coalizão “Driving Families Forward” estão pedindo a todas as comunidades imigrantes que pressionem as autoridades para que coloquem em votação o projeto da Carteira de Motorista para todos motoristas qualificados, independentemente do status imigratório (H.3012 - Farley-Bouvier e Barber - e S.2061 - Crighton). O Centro do Trabalhador Brasileiro, um dos líderes da coalização, tem trabalhado para que a proposta de lei seja votada ainda antes das eleições. “É fundamental que a comunidade ligue e envie e-mails para os representantes”, afirma Dra Natalícia Tracy, Diretora Executiva do CTB e co-presidente da coalizão. Cidades como Framingham, por exemplo, que tem como representante a Senadora democrata Karen Spilka, são consideradas essenciais. Por isso os brasileiros e donos de comércio são encorajados a ligar e enviar e-mails pedindo apoio. Outra peça-chave é o porta-voz da State House, Deputado Robert DeLeo. Faça sua parte entrando em contato com eles: Karen Spilka (617) 722-1500 , email: Karen.Spilka@masenate.gov) e Robert DeLeo: 617) 722-2500, email: Robert.DeLeo@mahouse.gov. Para assinar a petição online, acesse: https://actionnetwork.org/letters/dff-letter.

CTB homenageia Leize Braga em despedida

Leize Braga, integrante da equipe do Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB), foi homenageada em reunião de despedida na última sexta-feira. Depois de 4 anos atuando no CTB, ela voltará ao Brasil, deixando sua contribuição em várias atividades que desenvolveu ao longo dos anos, além de ter feito 100 horas de voluntariado. A Diretora Executiva Dra Natalícia Tracy ressaltou suas habilidades e atitudes que fizeram diferença na vida das pessoas. “Todas suas ações mostraram que você se preocupava com a comunidade, atendendo às suas necessidades. Sentiremos sua falta”, ressaltou. Leize recebeu várias palavras de afeto e carinho de toda a equipe e membros da Diretoria.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News