Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/10/2020 as 9:30pm

Coluna Vanilsa Oliveira

5 HÁBITOS PARA O ALCANCE DO SUCESSO A conquista do sucesso nunca vem da noite para o dia....

Coluna Vanilsa Oliveira Coluna Vanilsa Oliveira

5 HÁBITOS PARA O ALCANCE DO SUCESSO

A conquista do sucesso nunca vem da noite para o dia. Outro engano é pensar que para chegar lá precisa de grandes mudanças ou estratégias mirabolantes. Na verdade, o processo é mais simples do que se pode imaginar. As pessoas bem-sucedidas agem de maneira diferente, elas simplesmente fazem o que precisa ser feito, com determinação e disciplina.

Se você for pesquisar, vai encontrar inúmeras referências de hábitos e rotinas incomuns entre os bem-sucedidos. Dentre tantos selecionei apenas 5 hábitos que já é o suficiente para iniciar uma jornada de sucesso;

1- Acordar cedo é indispensável para desenvolver uma rotina matinal saudável dá ao seu corpo e mente a energia necessária para aguentar tudo o que virá ao longo do dia.

Tom Corley, consultor financeiro e escritor, reuniu em seu livro os principais hábitos diários de 233 milionários, e quase a metade deles acordava pelo menos três horas antes de começar a trabalhar. Isso garantia um melhor aproveitamento da manhã para lidar com projetos pessoais e passar mais tempo com a família.

 2- Planejar o dia, administrando o tempo com tarefas que agreguem valor e ajude a conquistar os objetivos; bloqueando as distrações e evitando contratempos.

 3-Praticar exercícios físicos é um dos hábitos diários das pessoas bem-sucedidas. Você sabia que apenas 20 minutos de caminhada diária podem melhorar a oxigenação do cérebro, reduzir o risco de doenças cardiovasculares e diminuir o estresse? Viu como é simples!

4- Meditar é um excelente hábito capaz de aliviar a ansiedade, prevenir a depressão e melhorar sua capacidade de focar naquilo que é importante, em vez de perder tempo e energia com o que não é relevante.

 5- Fazer o que ama é como um combustível que gera disposição para trabalhar duro e abrir mão das distrações para chegar lá. As pessoas que amam o que fazem dispensam motivação externa, pois tiram de dentro o melhor de si.

 Observe que são hábitos simples, que exigem apenas determinação e foco, acessível a qualquer pessoa, basta querer e fazer acontecer.

Há um ditado popular adaptado que diz: “Se melhor momento para você realizar seu sonho foi a 10 anos atrás, o segundo melhor momento foi ontem e o terceiro é agora”.

Quer ser bem-sucedido? Foque no agora e faça acontecer!
  Acompanhe também nas mídias sociais:

www.facebook.com/vanilsaoliveiracoaching

https://www.instagram.com/vanilsaoliveira

https://www.linkedin.com/in/vanilsaoliveira

www.vanilsaoliveira.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News