Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2020 as 9:30pm

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

CANTINHO DO HIKE ARIZONA Fossil Creek waterfall é um riacho perene acessado por...

Coluna Direto de  Phoenix by Márcia Davidowski Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

CANTINHO DO HIKE ARIZONA

Fossil Creek waterfall é um riacho perene acessado por estradas florestais perto da comunidade de Camp Verde, no estado americano do Arizona.

O acesso principal é feito pela Forest Road 708 fora da Arizona State Route 260 a leste de Camp Verde.

Afluente do Rio Verde, o Fossil Creek flui de suas cabeceiras na margem do Mogollon para encontrar o riacho maior próximo à antiga Usina de Energia Childs.

Fossil Creek é um dos dois únicos riachos no Arizona incluídos no National Wild and Scenic Rivers System.

O riacho e seu corredor ribeirinho fornecem habitat para uma grande variedade de flora e fauna, algumas listadas como ameaçadas de extinção ou em perigo. Seu antigo complexo de usinas foi listado como Distrito Histórico Nacional.

Desde a restauração do fluxo natural do riacho em 2008, um aumento nas visitas recreativas levantou preocupações sobre o uso excessivo e levou ao fechamento de estradas e outras restrições. O estacionamento está disponível apenas com licença antecipada entre 1º de abril e 1º de outubro

Um dos Lugares mais lindo do Arizona com riachos escondidos e de uma beleza singular e eu fui pessoalmente verificar e mostrar a vocês, leitores do BT.


DELICIOSA IGUARIA!  O BACALHAU E SUA HISTÓRIA

Mundialmente apreciado, a história do bacalhau é milenar. Existem registros de existirem fábricas para processamento do Bacalhau na Islândia e na Noruega no Século IX. Os Vikings são considerados os pioneiros na descoberta do cod gadus morhua, espécie que era farta nos mares noruequeses. Nome Bacalhau deriva do processo de conservação, um tipo de salgamento, para proporcionar maior durabilidade e ampliar a logística da distribuição.

O peixe fresco sempre sofreu reveses na gastronomia dada a sua facilidade de deterioração, devido ao tempo entre a pesca e o efetivo consumo.

Atualmente, a maior parte do bacalhau consumido em Portugal vem da Noruega. ... Os brasileiros incorporaram a expressão "bacalhau do Porto" provavelmente porque identificava o peixe salgado e seco consumido pelos portugueses, a maioria imigrante da região do Port

ANIMAIS SELVAGENS NO ARIZONA ELK!

Os alces vivem nas florestas de pinheiros ponderosa e zimbro-pinheiro na margem sul do parque.

A dieta inclui gramíneas, arbustos e forbs.

Como os alces não são nativos do norte do Arizona, eles não estão bem adaptados ao clima seco. Como resultado, muitas vezes dependem de fontes humanas de água e bebem de poças debaixo de estações de enchimento de garrafas e pastam na vegetação irrigada ao redor de casas e edifícios.

Os principais predadores do Parque Nacional do Grand Canyon incluem leões da montanha, linces e coiotes.

Esta espécie desempenhou um papel significativo na cultura nativa americana - os Anasazi do sudoeste dos Estados Unidos pintaram pictogramas e gravaram pinturas rupestres de alces em penhascos há milhares de anos. Muitas tribos dependiam dos alces para obter alimentos e roupas. As peles de alce eram a fonte de cobertores e mantos. 

Alguns nativos americanos usavam peles de alce para cobrir seus tipis e usavam os dentes caninos, ou "marfins", de alce para joias e adornos de roupas. Ainda hoje, os “marfins” são apreciados por caçadores de todas as culturas como um bem valioso para uma caçada bem-sucedida.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News