Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2020 as 5:30pm

Coluna ABOAF

S.O.S.  Salve Uma Criança! Você sabe que é alarmante e assustador o índice de...

Coluna ABOAF Coluna ABOAF

S.O.S.  Salve Uma Criança!

Você sabe que é alarmante e assustador o índice de mortalidade infantil causadas pelo uso contínuo de águas imundas cheias de lodo e degetos humanos e de animais? Essas são as águas que crianças e adultos usam para beber e cozinhar.  E isso tem levado a morte precoce de milhares de inocentes nos estados do agreste e sertão do Brasil

A American Brazilian Open Arms Foundation [ABOAF], em parceria com a National Christian Foundation, ficaram compadecida e inconformada com tão grande índice de mortalidade infantil bem como o descaso e abandono em que se encontram.

Estas fundações 501(C3) esperam contar com sua caridade financeira de qualquer valor para juntos enviarmos a maior quantidade possível de seus próprios filtros STRAWS 900, Straws 300 e Straws 200 de 500, e 600 Mls portáteis.

Eles são da mais alta tecnologia e purificam águas imundas em 100 % pura, sem qualquer cheiro ou sabor, em apenas cinco minutos com, certificação reconhecida em todos os EUA.

Breve, nossos filtros serão distribuidos em todo o Brasil também para os Estados, Municípios e empresas solidárias.

Todas as empresas solidárias que comprarem acima de 30 mil unidades terão seus logos inseridos em todas os filtros adquiridos e a frase “estamos juntos”.

Pessoas fisicas também devem fazer uma doação de US$ 49,00 e receberá três filtros equivalente a US$ 120,00.

Temos três formas de você contribuir agora pelo site www.aboafusa.org

Aceitamos todos os cartões de crédito ou débito, Via PayPal ou ainda pelo site www.waterprolife.org/aboafbr

Também pelo Bank Of America em NY, Conta Corrente 4830 7896 3152. 

Sua doação pode ser deduzida no seu imposto de renda.

A todos os contribuintes e patrocinadores, NOSSA GRATIDÃO!

American Open Arms Foundation (ABOAF)

National Christian Foundation.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Top News