Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2020 as 9:30pm

Coluna Bibi Events USA

CASAMENTO  Ademir Semes e Dorinha Nobrega celebraram seu casamento na tarde desse último...

Coluna Bibi Events USA Coluna Bibi Events USA

CASAMENTO 

Ademir Semes e Dorinha Nobrega celebraram seu casamento na tarde desse último sábado, às margens do Rio Rancocas, em Delran, New Jersey. A cerimônia foi realizada pela prefeita de Riverside e finalizada com uma palavra abençoada de uma amiga da Família Paloma Fontes. 

Após a cerimônia foi oferecido um almoço na residência do casal para os amigos mais íntimos da família.

Os noivos, Dorinha Nobrega e Ademir Semes, muito emocionados.
A Juíza de Paz, os noivos, Dorinha de Nobrega e Ademir Semes, e o filho do casal.
A noiva Dorinha Nobrega, Bianca e Isaac
A noiva, bem descontraída, fazendo a tradicional foto com as convidadas antes de jogar o buquê. As convidadas são: Paloma, Andreia Mafra, Bruna, Jessica, Rosangela, Andreia Freitas, Maynara Mustafa, Claudia, Marlene, Luciana Caetana, Fabiane, Patrini, Aline Andrade, Sheila e a daminha Bianca
Essa noiva é só diversão e alegria e é lógico que essa foto não poderia faltar. Mas o maridão, Ademir Semes, estava bem ali do lado dela. Felicidades. 
A Noiva Dorinha Nobrega com a querida amiga e comadre, Luciana Caetana
Momento de muita emoção do noivo Ademir Semes, sendo consolado pelos padrinhos Clayton e Andreia Freitas

Homenagem da Bibi Eventos USA pelos 10 anos de Brazilian Times continua...

Colunista e Artista Plástica Irene Nunes que faz um excelente trabalho voltado a artes na comunidade brasileira nos Estados Unidos e também em outros países, com sua empresa In Art Café, com diversos projetos que eleva a obra a do artista e o põe em evidência.

A colunista e Artista Plástica Irene Nunes na Feira de Negócios BR EXPO USA, onde reuniu vários artistas brasileiros e estrangeiros, colorindo o salão superior do evento.

Irene Nunes recebendo o Troféu do Prêmio Empreendedor por empreender incansavelmente na categoria artes.


Cleiva Allakani, editora da Revista Só Festas USA e promotora de diversos eventos da comunidade brasileira ao longo desses 20 anos nos EUA, foi colunista e colaboradora do Brazilian Times por muitos anos e também homenageada pelo prêmio OS NOTAVEIS USA.

Sua participação na comunidade foi um marco muito importante como idealizadora e apoiadora de diversos importantes eventos em conjunto com celebridades, autoridades, artistas e causas beneficentes. 

Para anúncios entrem em contato com Bibi Eventos USA

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News