Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2020 as 2:30pm

Coluna Boston em Destaque por Marilene Paiva

MONTEIRO BEAUTY LOUNGE CELEBRA ANIVERSÁRIO DE INGRID A mãe de Ingrid Maria Ferreira e...

Coluna Boston em Destaque por Marilene Paiva Coluna Boston em Destaque por Marilene Paiva

MONTEIRO BEAUTY LOUNGE CELEBRA ANIVERSÁRIO DE INGRID

A mãe de Ingrid Maria Ferreira e amigas vieram diretamente de Cape Cod para celebrar o aniversário de 16 anos no luxuoso salão do meu amigo Tiago Monteiro. Elas tiveram um tratamento VIP com um serviço de Spa completo e finalizando com uma limousine by Giuberti Décor & limo para um tour em Boston. Parabéns a Ingrid e a toda equipe do MONTEIRO BEAUTY LOUNGE

 

ENCANTO & CHARME 

Venha fazer parte deste time com Eciene Cardoso e aprender técnicas para decorar uma mesa de festas e etiquetas à mesa. Super recomendo. Contato: (617) 212-8662. SUCESSO!

CANTORA DANI NOVELLI

Cantora Dani Novelli, natural do Rio de Janeiro, morando há 4 anos nos Estados Unidos, vem se destacando em nossa comunidade com seu talento e carisma. Domingo, dia 11 de Outubro, se apresentou no Rancho de New England, em Norton, em uma Festa Caipira. Photo by: Roberto Assis.

 

EDILSON & GYNNA

CONGRATULATIONS

Parabéns ao casal Edilson Oliveira e Gynna Oliveira que completaram no dia 14 de outubro, 20 anos de casados com uma família linda. Que Deus continue abençoando vocês e continue sendo este casal maravilhoso, digno de orgulho em nossa comunidade.

 

HAPPY BIRTDHAY

NEUSA VASCONCELOS

Meu carinho especial vai para a minha amiga Neusa Vasconcelos pela passagem de seu aniversário e a toda sua família que amo tanto. PARABÉNS E FELICIDADES!

 

HAPPY BIRTHDAY

Matilde Basílio

 

HAPPY BIRTHDAY

Margarette Mattos

 

HAPPY BIRTHDAY

Rafael Turini

 

HAPPY BIRTHDAY

GENECI

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News