Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2020 as 8:30pm

Coluna New Jersey em foco com Cláudia Cascardo

Eliene Silva! Eliene é natural de Governador Valadares – Minas Gerais. Essa...

Coluna New Jersey em foco com Cláudia Cascardo Coluna New Jersey em foco com Cláudia Cascardo

Eliene Silva!

Eliene é natural de Governador Valadares – Minas Gerais. Essa linda guerreira vive nos Estados Unidos há 30 anos e se dedica ajudar a nossa comunidade quando se fala em mortgage. Eliene trabalha para uma grande companhia, a Wall Street Bank.

Ela está sempre presente nos eventos da nossa comunidade. Quando pensamos em ajudar ao próximo logo vem o nome Eliene, também chamada carinhosamente de Preta ou Pretinha. 

Mãe de 4 rapazes e da nossa linda cantora Sara Ferreira.

Eliene vem inovando e mostrando o dom que faz questão de dizer que não foi de uma hora para outra. Essa empresária já dominava o mundo das gostosuras há muito tempo, mas pelo trabalho, deixou de lado por falta de disponibilidade.

Mulher de sucesso e grande empreendedora, Eliene Silva você faz a diferença. 

Fernanda Spanner e Flavia Silva

 

Essas jovens empresárias são exemplo de que é possível ir além dos limites e, mesmo em meio à pandemia, mostraram que possuem garra e muita disposição para enfrentar uma nova fase na vida delas. As amigas e profissionais uniram a vontade de empreender com o profissionalismo que possuem e recentemente inauguraram um novo escritório de contabilidade na cidade de Newark - NJ.

Parabéns meninas. Isso mostra que o sucesso e o emprenendedorismo vem de muito trabalho e ousadia. (foto by: Marisa Abel)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News