Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2020 as 5:00pm

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

OLIVIA SILVA Philadelphia ganhou mais uma nova empreendedora no ramo alimentício. A fofa...

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

OLIVIA SILVA

Philadelphia ganhou mais uma nova empreendedora no ramo alimentício. A fofa OLIVIA está inovando o mercado com seus BRIGADEIROS GOURMET em caixinhas e já faz muito sucesso. Super recomendo!
Filha da Health Coach, Ana Paula, e do empresário Otávio, eles são só orgulho dessa princesa.
Ela envia seus brigadeiros em caixinha para qualquer lugar dos EUA, recebe encomendas para festas, aniversários, etc, e nas sextas e sábados, faz entregas em Philadelphia. (@livandchocolate)
Muito sucesso princesa! Torcendo por você.

ENLACE MATRIMONIAL

Dia 3 de outubro foi realizado na Igreja St Martin of Tours, o enlace matrimonial de CARLOS EDUARDO E ADRIANE, em Philadelphia. A cerimônia foi presidida pelo Padre José Luís Queimado.

Adriane participa do Grupo Virtuosas de Maria, na comunidade católica.

Na foto, o casal e o lindo filho, Luís Gabriel, juntamente com o Padre. Parabéns e muitas felicidades ao casal! (Foto by Carlos Júnior @steezyassluiz)

PORTUGAL

O português JOSEPH GRAIXINHA e sua esposa, JOSIANE TEIXEIRA, um casal super querido na comunidade, estão de férias em Portugal e claro que não poderia faltar uma visita ao Santuário de Fátima.
Aproveitem muito e que Nossa Senhora de Fátima os abençoe sempre!

STUDIO KARLA RICIOLI

Essas mulheres maravilhosas são um SUCESSO!

KARLA, DEISIANE e MARI! Esse trio está sempre inovando para melhor receber as belas de Philadelphia. Elas oferecem: Micropigmentação - sobrancelha, Lábios, olhos; Revitalização facial; Limpeza de pele; BBGLOW; Dermaplaning; Cílios; Unhas e Depilação. Ou seja, oferecem tudo que uma mulher precisa para brilhar.

SUCESSO sempre, meninas. Adoro vocês!

Foto by @talitaphotography

@studiokarlaricioli

@deisianetodrigues

HAPPY BIRTHDAY!

Dia 26 de outubro foi o dia do CEO da Revista Alô Você, FELIPE HAUBRICH. Um amigo querido e generoso que sou fã! Muita saúde e paz.

HAPPY BIRTHDAY!

A indicada a receber o prêmio OS NOTÁVEIS USA em New York, SILEZIA NEVES, celebrou seu aniversário no dia 25 de outubro em Connecticut. Ela é empresária e produtora da banda de forró BULÉ DE CAMINHÃO, no Ceará. Parabéns minha conterrânea querida. Love you. (@buledecaminhao)

HAPPY BIRTHDAY

O PASTOR FABIANO FERREIRA celebrou seu aniversário no dia 22 de outubro, entre amigos e familiares. Ele é uma personalidade muito respeitada em Philadelphia pelo caráter íntegro e pela sua generosidade. Parabéns Pastor, muita saúde e paz.

HAPPY BIRTHDAY

A deslumbrante MARIA CARVALHO celebrou seu aniversário, no dia 22 de outubro, com uma festa surpresa organizada pelas amigas. Ela é referência no quesito beleza, cuidado com a saúde e sendo fitness, inspira a todas nós. Parabéns querida, muitas bençãos em sua vida.

CASAL TOP

O empresário JOSÉ TAVARES e sua esposa, LUCIANA, estão sempre viajando e curtindo a vida. Dessa vez foi em Seattle, Washington, e seu objetivo é conhecer os EUA inteiro. Só Vitórias! Um beijo grande e aproveitem muito.

ELISEU CAETANO

Não poderia deixar de comentar o SUCESSO que meu amigo ELISEU CAETANO vem se tornando. Esse renomado jornalista / repórter é um correspondente da CNN BRASIL nos EUA e a cada dia que passa vira nosso role model e orgulho. O céu é o limite, meu querido. SOU FÃ!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News