Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2020 as 6:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Claudia Métne clica lingeries da Fruit de La Passion Fascínio e sedução com o combo...

Coluna Por ai com Denny Silva Coluna Por ai com Denny Silva

Claudia Métne clica lingeries da Fruit de La Passion

Fascínio e sedução com o combo lingerie e joias

Qual mulher que não se inspira quando vê uma joia?

Imagina com as lingeries!

A renomada Fruit de La Passion reconhecida e premiada internacionalmente entre as Underwear mais importantes do Brasil, traz uma linha noite que desperta o desejo das mulheres!

Confiram com a influencer Claudia Métne

Assessórios  da Bff Semi Jóias
(Fotos Patrick Viniciuz)


Empresário Maicon Rocha se emociona com história e lança livro do cantor Miller Gomes com Papa Francisco

O empresário Maicon Rocha recebeu recentemente os dois exemplares do livros do cantor sertanejo Miller Gomes, e se comoveu com as histórias dos encontros emocionantes que o cantor teve com o Papa Francisco e a sua devoção a Nossa Senhora.

Maicon Rocha de Avila, 34 anos, é carinhosamente conhecido como Kako, apelido que ganhou de sua mãe ainda na infância, quando morava na cidade de Santa Vitória do Palmar, situada no Rio Grande do Sul, também é devoto de Nossa Senhora Aparecida.

O empresário que é proprietário de uma das principais gráficas em sua cidade, ficou tão emocionado com as histórias, que decidiu patrocinar os livros de Miller, os quais ajudam na prevenção ao câncer. "Sou muito grato pelas oportunidades que Deus me proporcionou e por Nossa Senhora que sempre intercede por mim, e por tudo isso, ao saber dessa belíssima história em que o canto Miller passou, eu decidi ajudá-lo", declarou Kako.

Miller Gomes é cantor, compositor e escritor, conhecido no Brasil inteiro como o cantor peregrino, após viver por dois anos em missão nas Igrejas católicas do Brasil, foi ao vaticano em 2016 e entregou pessoalmente ao Papa Francisco seu CD, 'Repleto do Amor', e ao retornar ao Brasil escreveu o Livro 'Pop, Jovem como Deus', que fala desse encontro emocionante e da prevenção ao câncer. além de sua vivência com seu irmão Josier, falecido em 2017, após enfrentar uma grande batalha de três anos contra o câncer.

Em 2018, Miller Gomes foi recebido pelo pontífice oficialmente onde recebeu a bênção da missão Brasil África 2018, na oportunidade o cantor entregou o Livro em mão ao Papa, além de um terço especial desenvolvido para as missões. O objeto de oração vem com a foto do Santo Padre e da Imagem de Nossa Senhora Aparecida desenvolvida pelo cantor em promessa. O terço foi autorizado pelo Pontífice a ser comercializado para ajudar nas missões e ainda escreveu em 17 dias o livro “Morri em Roma, Ressuscitei em Londres”. Os dois livros serão lançados ainda este ano de 2020, “Pop, Jovem como Deus” será sua 3ª edição e “Morri em Roma, Ressuscitei em Londres” será sua 2ª edição, ambos com fotos exclusivas do cantor ao lado do Papa.

Papa Francisco, líder da igreja católica, franciscano e acolhedor, Ele é também um devoto de Nossa Senhora Aparecida e é justamente essa a semelhança entre os três. Será uma história que valerá a pena conhecer e vem contando nestes livros.

Maicon Rocha e Papa Francisco com Miller Gomes - Foto Divulgação

Os produtores do longa O AR QUE A GENTE RESPIRA, buscam maneiras inovadoras de contornar os obstáculos atuais e iniciam a fase de planejamento do filme. 

2020 é um ano que estará marcado na história, mas não pode ser usado como desculpa para justificar a falta de criação no mundo do cinema. O isolamento é um fato necessário, porém, a produção de um longa-metragem exige muito trabalho de planejamento e pré-produção, realizado dentro do escritório e muitas vezes, sozinhos. Com essa premissa em mente, os produtores Luh Chagas e Rafael Santin, aproveitaram o período de quarentena, para arregaçar as mangas e trabalharam incisivamente num roteiro escrito no começo do ano por Santin, que também assinará a direção do filme. Os produtores já desenvolveram alguns projetos juntos, sempre com o olhar voltado para o comportamento humano. 

O AR QUE A GENTE RESPIRA é um drama policial, ambientado na época atual, que narra uma história em que valores pessoais e profissionais são colocados à prova durante a investigação de um assassinato. Com a suspeita de novos homicídios, surge uma corrida contra o tempo para descobrir quem são os culpados do crime. “...observar o ser humano nesse contexto violento, é uma necessidade que precisa ser explorada. Os limites que os personagens vivem nessa história, expõem uma realidade que muitas vezes as pessoas não querem discutir. O certo e o errado, perdem significado quando os valores são questionados...” diz Santin sobre a história policial que estão trabalhando. 

Antes de abrir um set de filmagens, muita coisa precisa ser planejada e estruturada. O próprio roteiro precisou de alguns tratamentos, motivados pela produtora Luh Chagas, para que a mensagem principal da história, ficasse mais coesa com a narrativa. Muitos fóruns e pesquisas foram realizados nos últimos meses, numa imersão nesse mundo apresentado nas páginas de O AR QUE A GENTE RESPIRA. Sempre por vídeo conferência, a produção conversou com especialistas da polícia civil e corregedoria, historiadores, jornalistas e fazendeiros. “O objetivo dessas lives, foi compor um mundo mais realista do nosso enredo e não teria sido possível sem a ajuda dos nossos consultores” diz Luh Chagas, sobre o processo de laboratório, que o roteiro passou. 

“Eu queria fazer um drama policial. Não um policial conduzido pela ação e aventura. Uma história policial, com raízes no drama, como os filmes de Michael Mann e John Cassavetes”, diz Santin sobre a essência do roteiro. “Pra contar essa história precisamos de um elenco experiente e talentoso”, completa o diretor. Começamos, então, mais uma etapa da produção, que ocorreu 100% no isolamento. A busca pelo melhor casting possível, foi pensada detalhadamente nome a nome pelos produtores. As entrevistas ocorreram também pelas plataformas online e o elenco foi definido com base em critérios de cada personagem e arquétipo que o filme apresenta. Na medida do possível e tomando todos os cuidados necessários, a equipe já realizou algumas visitas técnicas à prováveis locações e testes de caracterização e maquiagem e produção de material fotográfico para divulgação inicial - esse último graças à parceria com o fotógrafo Wesley Izidoro. À dupla de produtores, soma-se, além de parcerias antigas, novos profissionais: Kelly Macedo, no comando da caracterização; Willyam Ferrari, fazendo SFX Makeup; Jackson Thomaz e Adriano Alcântara na área de áudio; Patt Lourenço e Roberto Giglio na arte, e Elnio Freitas Jr. na fotografia. Vale ressaltar que a equipe ainda não está completa. 

O ator Pedro Pauleey, recém premiado na categoria Best Scene Actor no The Scene Festival de Maryland/USA é o protagonista do O AR QUE A GENTE RESPIRA, e ao seu lado já estão confirmados Carol Hubner; Tuna Dwuek; Clovys Torres; Ronaldo Santiago; Nic Nilson; Abílio Guedes; Lu Chagas; Pri Junqueira e Vic Vergamine, entre outros grandes talentos. 

“Gostamos do que fazemos, e sabemos o quanto é difícil produzir filmes, porque a produção audiovisual requer recursos, e esse é o grande desafio da produção independente. A gente tem que buscar alternativas para viabilizar os projetos. Precisamos ter paciência, encontrar soluções criativas e nos reinventarmos a todo momento”, finaliza a produtora Luh Chagas 

Sigam o IG @oarqueagenterespirafilme para mais novidades  

Para parcerias e apoio entrem em contato por DM 

Rafael Santin


Julio Rocha vence Challenge mundial e ganha admiração da banda Black Eyed Peas

Lançando mão da criatividade através vídeos nas redes sociais, o ator ganha o Challenge Vida Loca

O que começou como uma brincadeira terminou em reconhecimento global. O ator Julio Rocha, que vem fazendo sucesso nas redes sociais, levando entretenimento e disseminando informações com seus vídeos curtos e divertidos. Ele ganhou destaque internacional ao ficar em primeiro lugar em um concurso de Challenge do grupo americano Black Eyed Peas no lançamento de sua mais nova música. 

O vídeo fez tanto sucesso que o grupo até mesmo entrou em contato com o ator. Mas não para por aí, Julio já coleciona mais de 30 milhões de visualizações em seus vídeos no Reels do Instagram. Já é de se imaginar que o conteúdo do ator é capaz de entreter qualquer um, né? Até o Black Eyed Peas.

O ator ficou emocionado por fazer parte da história do Black Eyed Peas e finaliza: “Isso é a prova de que todo mundo é capaz de vencer qualquer desafio nessa vida louca, estou feliz de fazer parte da história de quem fez a minha história."

Vídeo: https://www.instagram.com/bep/?hl=pt-br

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News