Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/10/2020 as 12:00pm

Coluna Notícias do Centro do Trabalhador

Vote com responsabilidade As eleições americanas acontecem na próxima terça-feira, 3 de...

Coluna Notícias do Centro do Trabalhador Coluna Notícias do Centro do Trabalhador

Vote com responsabilidade

As eleições americanas acontecem na próxima terça-feira, 3 de novembro, e é muito importante que os brasileiros que votam participem com consciência social. A Diretora Executiva do Centro do Trabalhador Brasileiro, Dra Natalícia Tracy, ressalta que é fundamental que as pessoas estejam bem informadas sobre as plataformas dos candidatos, pois todos serão impactados pelas decisões do futuro presidente nos próximos 4 anos. Vote com consciência! 


Apoie a Carteira de Motorista:

Assine agora a petição online!

Precisamos do seu apoio para que o projeto da Carteira de Motorista seja colocado para votação ainda neste ano legislativo. A coalização “Driving Families Forward” está trabalhando intensamente para obter apoio dos políticos e você pode ajudar assinando a petição online.

No link https://bit.ly/DrivingMaForward tem uma carta pronta para ser enviada para o Governador Charlie Baker. Basta preencher seus dados e enviar. Você também pode apontar a câmera do seu celular para o QR Code acima e ir direto para a página da campanha. O Centro do Trabalhador Brasileiro conta com seu apoio. Peça para familiares, amigos e comerciantes também assinarem a petição.


 Distribuição de alimentos completa 31 semanas

Nossa campanha “Comida para Todos em Solidariedade” continua a ajudar comunidades imigrantes impactadas pela pandemia da Covid 19. Milhares de pessoas já foram beneficiadas. Faça sua doação e ajude continuar esse trabalho: www.brazilianworker.center/brazilian-worker-center


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News