Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2020 as 6:00pm

Coluna Around NYC by Marisabel

O brasileiro José Vitor Leme é o grande campeão mundial da PBR 2020 Arlington, Texas - No...

Coluna Around NYC by Marisabel Coluna Around NYC by Marisabel

O brasileiro José Vitor Leme é o grande campeão mundial da PBR 2020

Arlington, Texas - No maior palco de montarias profissional em touros do mundo, o brasileiro José Vitor Leme, natural de Ribas do Rio Pardo, conquistou o Campeonato Mundial da PBR (Professional Bull Riders) 2020, levando pra casa Um Milhão de Dólares e a fivela de ouro. O evento aconteceu neste último final de semana no AT&T Stadium, e nós fomos pessoalmente conferir a etapa.

José tinha uma margem de pontos bem grande acima do segundo colocado, o também brasileiro João Ricardo Vieira, que foi impedido de participar da etapa devido aos protocolos do Covid-19, JRV (João Ricardo Vieira) ficou de fora e sem poder pontuar, mas mesmo não montando na grande final, ele permaneceu em segundo lugar no ranking mundial da PBR. 

O evento foi de quatro dias, com cinco rodadas. Geralmente os 39 cowboys mais bem colocados no ranking mundial são os que participam da competição, mas caso haja algum motivo que eles não possam competir o próximo da lista entra para substituir, e foi o que ocorreu, com diversos cowboys classificados fora da etapa, muitos deles brasileiros, seja por restrições do Covid-19 ou de viagens ou por estarem afastados por decisões médicas, outros atletas tiveram a oportunidade de participar do evento. 

Nas primeiras quatro rodadas, que aconteceram uma por dia (quinta, sexta, sábado e domingo), competiram os 39 cowboys, já no domingo aconteceu uma rodada extra, chamada de rodada dos campeões, na qual os 15 mais bem pontuados da etapa tem uma nova chance para montar e fazer a diferença na soma geral dos pontos.

José Vitor garantiu a taça de campeão mundial antecipadamente, quando venceu a rodada de sábado enfrentando o touro número 1 do ranking da ABBI (American Bucking Bull Inc.) o Woopaa (Barker Bucking Bulls). Leme estava em perfeita forma ao igualar o poderoso atleta bovino salto a salto, atingindo os 8 segundos de sucesso e uma pontuação gigantesca  95.75 pontos, a maior do ano na PBR americana e a maior da carreira de José nas terras do Tio Sam. “É difícil explicar este momento - o melhor momento da minha carreira, trabalhei muito tempo e vim mostrar a todos que merecia isso. Eu sou tão abençoado por desfrutar disso”, declarou o atleta.

Outras disputas paralelas como a do título Rookie Of The Year, estava bem acirrada, assim como estava o campeão da etapa de Arlington, nos momentos finais poderiam ser os campeões de Arlington os brasileiros Marco Eguchi, Eduardo Aparecido e José Vitor, mas quem levou a melhor foi o americano Boudreaux Campbell, que ao liderar o evento levou para casa os dois títulos, o de campeão da etapa e o Rookie Of The Year. "Estou sem palavras", disse Campbell. “Tenho trabalhado nisso o ano todo, principalmente no ano que tivemos. Foi louco. Tivemos que passar por muitos obstáculos. A PBR passou por muito estresse para nos levar onde estamos. Sempre sonhei com um título mundial da PBR. Este é um passo mais perto desse objetivo. É uma grande conquista”, declarou Campbell.

A próxima temporada da PBR começa em janeiro de 2021 e ao invés de acontecer em NYC, como de costume, a etapa de abertura será na Georgia.

Mais informações e a cobertura completa com todas as montarias dos competidores você encontra em minha página do Youtube: www.youtube.com/marisaabel

Photos: Isarte Communication by Deia Abreu

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News