Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2020 as 5:30pm

Coluna George Roberts

George Roberts Talks Destaca… Celma Brett (Escritora) Essa semana o destaque é Celma Brett....

Coluna George Roberts Coluna George Roberts

George Roberts Talks

Destaca… Celma Brett (Escritora)

Essa semana o destaque é Celma Brett. Nascida em Itaporanga D’Ajuda-Sergipe mas criada em Rio Real na Bahia. Antes de sua mudança para os Estados Unidos, a escritora residia em Vitória, Espírito Santo. Desde menina, já dedicava seu tempo livre em escrever poesias. Celma reside nos Estados Unidos por 19 anos e já deixa a marca de seu nome por onde passa. Em 2019 na Philadelphia, Focus Brazil NY, e no Brasil a escritora lançou o seu primeiro livro “Eu e Deus – A Vida é Um Precioso Presente”. Com o sucesso de seu primeiro livro,  Celma Brett decide relatar um pouco de sua intimidade com Deus em sua segunda obra que se chama “Deus e Eu – Intimidade”.

Celma Brett faz parte da Academia Internacional de Escritores e fala para a nossa equipe de como é grata por viver nos Estados Unidos. A Escritora e se sente muito feliz com o trabalho que desenvolve levando sua mensagem a muitos leitores. Entre viagens, pesquisas e muito trabalho, a meta da escritora é contar suas obras em outros idiomas para que seus leitores saibam mais sobre o poder de Deus. Com suas obras, Celma Brett já foi destaque na revista Alô Você e em outros meios de comunicação voltado para a vida do Imigrante nos Estados Unidos.

Hoje, Celma trabalha no seu terceiro projeto e em breve todos ficarão sabendo. Para acompanhar  a vida profissional e adquirir as obras literarias de Celma Brett acesse o Instagram @celma_brett_autora. Nossa equipe a deseja muito SUCESSO!

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News