Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2020 as 1:30pm

Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes

TIMES NO CAPE INAUGURAÇÃO DE CONCESSIONÁRIA BRASILEIRA EM HYANNIS: No domingo, dia 22 de...

Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes

TIMES NO CAPE

INAUGURAÇÃO DE CONCESSIONÁRIA BRASILEIRA EM HYANNIS:

No domingo, dia 22 de Novembro, foi inaugurada a concessionária “Cape Cod Used Cars”, localizada na 155 Rosary Ln, em Hyannis. O evento contou com sorteio de prêmios e promoções. Talles Lana, proprietário, espera que a loja se torne logo conhecida por seus preços e sociabilidade dos funcionários.

POLICIAL LEVA TIRO APÓS PARAR UM CARRO EM CAPE COD:

Às 23:30h, na Camp Street em Hyannis, o jovem policial recém graduado da Academia de Polícia solicitou que um veículo parasse. O motorista do veículo disparou um tiro que acertou a mão do policial antes de ser contido pelo colete à prova de balas.

O policial foi encaminhado do Cape Cod Hospital para o Massachusetts General Hospital, onde ainda permanece sob observação. O motorista fugiu e está sendo procurado.

AUMENTO DOS CASOS DE CORONAVÍRUS EM BARNSTABLE:

Dos dias 07 a 20 de Novembro foram registrados 377 novos casos de coronavírus no Condado de Barnstable. Até o momento, não é sabido se o aumento foi devido à maior quantidade de pessoas realizando os testes, ou se há algum outro motivo.

FALECE A PASTORA IRENE DE OLIVEIRA:

A Pastora Irene de Oliveira, brasileira residente em Cape Cod desde 1985, faleceu no dia 16 de Novembro aos 67 anos. Irene trabalhava na Hope Church Cape Cod, em Hyannis.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News