Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2020 as 1:30pm

Coluna Belo Horizonte em Foco

Kalil é reeleito Prefeito de Belo Horizonte em 1º turno Com 63% dos votos o prefeito...

Coluna Belo Horizonte em Foco Coluna Belo Horizonte em Foco

Kalil é reeleito Prefeito de Belo Horizonte em 1º turno

Com 63% dos votos o prefeito Alexandre Kalil foi reeleito embora a eleição de BH 2020, bateu recorde de abstenção com 58% de renovação na camâra da capital mineira. Mais da metade da nova composição da Camâra Municipal da capital é de caras novas.

BH nesta eleição, registra a maior representatividade feminina no legislativo. Um total de 11 vereadoras entre elas o vereador trans. A mais votada entre elas, foi a ativista da educação Duda Salabert, com mais de 3 mil votos, uma votação histórica que é um sinal para o legislativo entender a mudança da sociedade.

Em Pompéu, na região central do estado, Tia Chiba (PSB) foi a candidata mais votada com 1.220 votos e em Bom Despacho, cidade com apenas 11 mil habitantes a tucana Paulette Blue.

Prefeito Alexandre Kalil

Duda Salabert

O time do Kalil

Durante a campanha, Kalil já havia sinalizado que iria manter o grupo de seu secretariado em seus cargos durante o proximo mandato dele. No grupo formado de 15 secretrário, registro as fotos do meu amigo Leonardo Ferraz (controlador geral do município) e da minha amiga Adriana Branco (secretária de assuntos institucionais e secretaria de governo)

Leonardo Ferraz

Adriana Branco

Titãs da Economia

O livro “A sabedoria dos gurus” reflete a face mutável dos próprios negócios. È preciso ouvir estes titãs da economia quando revelam estratégicas para crescimento contínuo – como utilizar a internet para expandir relaçõesentre empresas e consumidores e entre empresas e empresas sem antagonizar os canais parceiros já existentes. Alguns visionarios estão mudando ativamente os atuais paradigmas dos negócios – crescimento continuo e a gestão dos custos desse crescimentos.

Fusão Bilionária entre FIAT E PEUGEOT

A fusão milionária entre Fiat Chysler Automotiva e a Peugeot Citroën foi aprovada, sem restrições, pelo conselho administrativo de Defesa Econômica (CADE).

O negócio foi avaliado em US$ 50 bolhões.

Os nomes das marcas serão mantidos, mas depois da fusão o novo grupo passará a se chamar Stellantis que tem origem no verbo latino “stello”, que significa iluminar com estrelas. A divisão igualitária 50% cada parte, após dois meses de negociações.

Na avaliação do presidente da Federação das Indústria de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, ajunção destas duas grandes empresas é positivo e evolutiva, principalmente em um momento de retenção de consumo agravado pela pandemia do corona vírus.

O atual executivo chefe da Peugeot Citroën, Carlos Tavares será o CEO e membro do Conselho e o atual Presidente da Fiat John Elkann, será o novo Presidente da companhia.

 

Igreja da Boa Viagem prepara reinauguração após 9 anos

Missa de reabertuta com o arcerbispo dom Walmor será em novembro.

Depois de longos nove anos de obras de reparo, a igreja Nossa Senhora da Boa Viagem. Na região central de Belo Horizonte, se prepara para celebrar a restauração da estrutura do histórico templo religioso que ficou interrompida neste último ano entre março e agosto.

Depois de quase uma década de espera, a restauração da igreja será finalmente concluida e reaberta ao público nos meados de novembro com a celebração de uma missa comemorativa pelo Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte don Walmor de Oliveira de Azevedo.

 

O indivíduo portador de deficiência - Considerações

O fracasso da sociedade em proporcionar facilidades e oportunidades aos indíduos deficientes, tão apropriados às suas nescessidades quanto as que foram postas ao alcance dos normais foi o resultado de conspirações tramadas por homens pervessos, com o intuito de privar de seus direitos certos segmentos da população. O fracasso em instituir programas educacionais e vocacionais e em criar oportunidades apropriadas às capacidades e necessidades das minorias deficientes resultou fortuitamente dos esforços razoáveis e bem intecionads para outros fins

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News