Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2020 as 5:30pm

Coluna Bibi Events USA

O PARAÍSO CHAMADO CANCUN   Roteiro de Viagem Wanderleia Castro     Mais uma vez a...

Coluna Bibi Events USA Coluna Bibi Events USA

O PARAÍSO CHAMADO CANCUN

 

Roteiro de Viagem

Wanderleia Castro

 

 

Mais uma vez a nossa querida Wanderleia Castro resolveu sair um pouco de Philadelphia para uns dias descanso em Cancun, no México, sempre inovando em seus roteiros e desta vez resolveu dividir suas férias com seus amigos queridos, porque sabe que a diversão é garantida, Cancun ficou pequeno  de tanta descontração, mar, sol e muito ar puro, foram dias de  muito laser. Mas como alegria e momentânea retornou para casa com as energias renovadas e já planejando a próxima viagens dos sonhos. 

 


As queridas amigas Marina Lucinda, Jucimara Macedo, Charlene cunha e Wanderleia Castro.

MOMENTO NOTA 10

LIVE BENEFICENTE

 

 

Quero parabenizar o Instituto NeymarJR através da Embaixadora Rafaela Santos (irmã de NeymarJR) pela iniciativa de produzir a Live Beneficente de “CORAÇÃO PARA CORAÇÃO” onde reuniu mais de 27 artistas da música brasileira, com objetivo de arrecadar fundos em benefício da Fundação Missions Ministry fundada pela Missionaria Brasileira Rafaela Chaves residente em New Jersey, onde possui um orfanato com mais de 1000 crianças em Moçambique na África.

A live foi transmitida pelo canal do INSTITUTONEYMARJR no youtube e foram feitos vários leilões de chuteiras, uniformes de grandes craques do futebol e roupas de celebridades, entre eles é claro jogador Neymar Jr. 

A cantora Maiara, o radialista e apresentador David Brasil e a cantora Lexa apresentaram junto com a embaixadora Rafaela Santos durante mais de 7 horas de live, foram momentos marcantes e de muita emoção. 

A live foi feita com muita responsabilidade, todo ambiente estava desinfectado e todos os profissionais e artistas envolvidos fizeram o teste do COVID-19, por uma empresa especializada, parabéns.


MOMENTO POLITICO

POR: Franklin Lauriano

Trump se revelou um mal perdedor, um empresário quebrado que resolveu disputar as eleições apenas para se manter na mídia. A vitória lhe caiu bem, algo que ele não esperava e veio em boa hora, pois nos tribunais já haviam várias demandas e uma prisão poderia acontecer a qualquer momento.

Blindado da justiça usando sua imunidade presidencial ele teria quatro anos para trabalhar para sua classe empresarial ajudando a ele mesmo.

Se engana aquele que pensa que Trump é republicano ou democrata. Ele é apenas Trump, que se apoderou do partido republicano com sua falsa ideologia conservadora e conseguiu se aproximar dos cristãos, aumentando sua base.

Essa base seria muito fácil persuadir com discurso de falso moralismo em defesa da família e com a mudança da embaixada americana em Israel, em 2018, de Tel Aviv para Jerusalém, reconhecendo como a capital daquele país.

Foi o bastante para os pastores perdoar seus pecados e consagrá-lo cristão, coisa que ele nunca foi e nem sabe o significado de quase nenhuma passagem bíblica. Toda decisão era orientada pelo seu genro judeu e tal atitude conquistou de uma vez por todas essa ala cristã que virou seu cabo eleitoral e fiéis escudeiros.

Mais tarde, Trump revelava suas verdadeiras intenções de perseguir minorias para agradar sua base eleitoral racista. Ele tinha prazer em punir o imigrante quando algo dava errado no seu governo para desviar a atenção, não importava a ele se eram legal ou ilegal, pois seu lema era “América First”.

Como ele não esperava ser eleito, também foi uma grande surpresa ser derrotado pelo “sleepy Joe”, assim como ele chamava o frágil e o meio gago que ele tinha certeza de que venceria.

Mas a população cansou dos seus tweete's.

Ele se revelou um presidente preguiçoso, que governava usando as redes sociais. Hoje se encontra perdido e tem feito de tudo para invalidar os votos compartilhando “Fake News”, pois o desespero tomou conta.

Ele sabe que ao sair da Casa Branca, os tribunais estão à sua espera a menos que ele utilize a lei a favor dele mesmo, como sempre fez. Se auto perdoar, algo jamais feito por outro presidente que não seria surpresa se ele o fizer.

Boa noite a todos. Biden 2020!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News