Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2020 as 12:30pm

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

MISS UNIVERSO SOPHIA ELDO, a pequena miss e cantora que chegou para brilhar Sophia Eldo é...

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

MISS UNIVERSO

SOPHIA ELDO, a pequena miss e cantora que chegou para brilhar

Sophia Eldo é uma garotinha linda e esperta que desde muito pequenina já chamava atenção por sua simpatia e desenvoltura diante das câmeras. O seu primeiro desfile foi aos sete meses de idade.

Hoje aos cinco anos, Sophia coleciona títulos como o de MISS UNIVERSO BABY. Ela foi eleita através de um concurso realizado no Peru. Ao todo são mais de 20 títulos. A maioria dos concursos são realizados em países como Estados Unidos, França e Portugal, Peru onde inclusive Sophia já representou o Brasil. 

Agora, a pequena Miss Universo inicia uma nova fase como cantora e já lançou sua primeira música de trabalho chamada “Hora de Brincar”. O sucesso foi tão grande que Sophia gravou um videoclipe da música que que foi lançado no mês de novembro, trazendo animações e um ambiente multicolorido.

O clipe resgata o que é realmente ser criança e já fez tanto sucesso, que em 24h de exibição no YouTube já tinha mais de 20 mil visualizações. 

É assim o cotidiano de Sophia, uma mistura de diversão e trabalho. Uma das coisas que Sophia adora é fotografar, um dos cenários preferidos escolhidos por ela é a fazenda. La é o local onde Sophia passa momentos com a família e encontra suas raízes. É também o lugar onde, além de fazer poses, caras e bocas, ela se diverte e brinca com os animais, chama todos eles pelo nome e diz que também são artistas.  

Foi assim, neste clima divertido, que Sophia realizou um ensaio para uma das marcas infantis que ela representa. Além de ser muito requisitada para campanhas e publicidade, ela também lançará sua própria marca de roupas e acessórios para crianças. Este é só mais um dos projetos que faz parte da carreira dessa garotinha encantadora.

FICHA TÉCNICA 

Fotógrafo: Clecio Albuquerque 

Produção: Adriana Gomes 

Vestido Branco: Unique Maison por Lucas Anderi 

Vestido verde: Lunnee Petit 

Makking off: Lívia Pessoa

Assessoria: RL Assessoria 

Instagram: @sophiaferreiraeldo 

 

 

Sophia nasceu em Fortaleza-CE, minha conterrânea linda que nos enche de orgulho

 

 

A Miss Universo já coleciona mais de 20 títulos de beleza em quatro países

 

 

Sua paixão é a natureza, fazenda e animais

 

 

Muito sucesso nessa nova fase como cantora. O céu é o limite! Deus a abençoe grandemente! 

 

 

Essa princesa / mini Miss conquista a todos com seu carisma e alegria. Uma criança cheia de sonhos e amor

 

 

Assista ao vídeo no link https://www.youtube.com/watch?v=q3MGg1Ns1ho

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News