Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2020 as 7:30pm

Finanças é coisa de criança

Autora disponibiliza ao leitor todos e-books e lança quatro novos A autora e escritora Ana...

Finanças é coisa de criança Finanças é coisa de criança

Autora disponibiliza ao leitor todos e-books e lança quatro novos

A autora e escritora Ana Pregardier fará um lançamento único e on-line de quatro obras de sua autoria em uma live especial que será realizada no próximo dia 29, às 15h, no seu perfil no Instagram (@anapregardier). Ao todo, 25 e-books serão disponibilizados gratuitamente aos leitores, seis deles em diferentes idiomas: inglês, espanhol, italiano e japonês. Na oportunidade, Ana Pregardier, que é membro da Academia de Artes, Letras e Cultura do Brasil, fará um balanço das três temporadas educativas do Finanças é coisa de criança on-line que ofereceu às famílias ao longo da pandemia.

Os títulos dos novos livros são os seguintes: Uma Maçaneta no Chão, A sementinha que conquistou a Lua, Família Gorgonzola e As moedas do mundo.

A realização da live também acontecerá em comemoração à Semana Nacional de Educação Financeira, que será realizada de 23 a 29 de novembro, e terá como tema “Resiliência financeira: como atravessar a crise?” Ana Pregardier participará de uma série de atividades ao longo desta semana.

Black Friday

Além disso, a autora fechou uma parceria com a editora Flyve, em uma ação solidária de Black Friday. Para cada livro “Finanças é coisa de criança!” vendido no site da editora, outro exemplar do mesmo título será doado para o Instituto do Câncer Infantil. E detalhe: a obra estará por apenas um real do dia 23 até o dia 27 de novembro.

Terezinha Tarcitano

Assessora de Imprensa

(51) 99929-4575

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News