Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2020 as 5:00pm

Top Model chega ao Globoplay

Elvis Presley, Ringo Star, John Lennon, Jane Fonda e Olívia conquistaram uma legião de fãs...

Top Model chega ao Globoplay Malu Mader (Duda). Crédito Globo Nelson Di Rago

Elvis Presley, Ringo Star, John Lennon, Jane Fonda e Olívia conquistaram uma legião de fãs brasileiros. Mas não estamos falando dos artistas de fama internacional, e sim dos filhos de Gaspar Kundera (Nuno Leal Maia), surfista amante dos Beatles e dos Rolling Stones, cujo estilo de vida inspirou jovens na década de 90 com a novela ‘Top Model’. A juventude da época também ficou fascinada pelo glamour das passarelas que conheceu através da protagonista Duda (Malu Mader). Será possível rever tudo isso a partir hoje, segunda-feira, dia 23, quando a novela chega ao Globoplay como parte do projeto de resgate de novelas clássicas da plataforma.

Independente, “cabeça quente” e engraçada, Duda adora ir a festas, namorar e dançar. Quando é descoberta como top model, sua vida muda radicalmente e ela se depara com um mundo novo de sofisticação e glamour. Ela se apaixona pelo grafiteiro Lucas (Taumaturgo Ferreira), mas não quer abrir mão do mundo que Alex Kundera (Cecil Thiré) lhe oferece.

Alex Kundera é um jovem executivo, cérebro da Covery e de uma agência de modelos. Ele e o irmão, Gaspar, têm personalidades e estilos de vida opostos, mas disputam tudo. Ex-hippie e surfista quarentão, Gaspar mora em frente à praia e cuida dos filhos que teve com mulheres diferentes: Elvis (Marcelo Faria), Jane (Carol Machado), Ringo (Henrique Farias) e Lennon (Igor Lage), além de Olívia (Gabriela Duarte), filha de uma de suas ex-mulheres, que se incorporou à família. “Lembro que a trama foi uma febre. Foi uma das primeiras novelas mais voltadas ao público adolescente e eu já percebia o tamanho do sucesso da história”, aponta Gabriela.

A novela também marcou a carreira de outros atores. Zezé Polessa e Drica Moraes, que estreavam na TV Globo, foram grandes revelações na pele das cômicas Naná e Cida. Já Gabriela Duarte, Adriana Esteves, Marcelo Faria e Flávia Alessandra fizeram seu primeiro trabalho na TV em ‘Top Model. “Tenho muitas lembranças boas daquela época. Tinha 15 anos, querendo conquistar o mundo. São mais de 30 anos de carreira. É muito bom rever esses trabalhos, que fazem parte da minha história", comemora Flávia Alessandra

Igor Lage, Gabriela Duarte, Marcelo Faria, Henrique Farias, Carol Machado (John Lennon, Olivia, Elvis Presley, Ringo Starr, Jane Fonda)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News