Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/11/2020 as 5:30pm

Coluna Notícias do Centro do Trabalhador

Coalizão reuniu mais de 200 pessoas em evento sobre a Driver’s License  Na última...

Coluna Notícias do Centro do Trabalhador Coluna Notícias do Centro do Trabalhador

Coalizão reuniu mais de 200 pessoas em evento sobre a Driver’s License

 Na última segunda-feira, 23, um evento virtual através do Zoom e do Facebook reuniu mais de 200 participantes na mesa-redonda “Olhando para o Futuro de 2021: Direitos dos Imigrantes em Massachusetts”. O objetivo foi atualizar sobre campanha em apoio ao projeto de lei da Carteira de Motorista (Lei de Mobilidade Familiar e Trabalho) e à reforma da imigração em Massachusetts.

Este evento foi moderado pelos membros da coalizão Italo Fini (Massachusetts AFL-CIO) e Rose Bookbinder (Co-diretora e Organizadora do Pioneer Valley Workers Center).

Os co-presidentes da coalizão, Dalida Rocha (Diretora Política do SEIU 32BJ) e Dra Natalicia Tracy (Diretora Executiva do Centro do Trabalhador Brasileiro), fizeram uma atualização sobre o status do projeto de lei e destacaram todo o trabalho da coalizão e apoiadores nos últimos anos.

Participaram do evento a especialista em imigração Dra. Alexandra Piñeros-Shields, que falou sobre o movimento de imigrantes em Massachusetts, além de vários palestrantes convidados: Dr. Marty Nathan (Baystate Brightwood Health Center); Reverendo Jose Encarnacion (Igreja da Comunidade Cristã), Laura Rótolo (ACLU Massachusetts), Jackie Vimo (National Immigration Law Center), Tiago Prado (BRZ Insurance Agency), Monique Ching (MassBudget and Policy Center), Heidi (Pioneer Valley Workers Center).

Em resumo, a mensagem principal do evento foi de que é urgente a aprovação da Carteira de Motorista para imigrantes, pois sem acesso ao documento eles estão limitados a usar transporte público para o trabalho, sem a possibilidade de distanciamento social, correndo o risco se contaminar com o COVID-19.

Distribuição de perus para Thanksgiving

Esta semana, além dos alimentos tradicionais, a campanha “Food for All in Solidarity” distribuiu 290 perus e 100 frangos para as famílias que estão sendo auxiliadas pelo Centro do Trabalhador Brasileiro. O objetivo foi oferecer um complemento especial para a celebração do Thanksgiving.

Top News