Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/11/2020 as 8:30am

Coluna Por ai com Denny Silva

Carol Borba leva prêmio de melhor influenciadora fitness pela Influency.me A educadora...

Coluna Por ai com Denny Silva Coluna Por ai com Denny Silva

Carol Borba leva prêmio de melhor influenciadora fitness pela Influency.me

A educadora física Carol Borba levou nesta quinta-feira 19, o prêmio de Melhor Influenciadora Fitness pela Influency.me, que viveu um novo momento: teve a sua primeira edição online. Devido à pandemia, o evento considerado o "Oscar da Influência Digital" trocou a festa que reunia mais de mil pessoas, por uma megalive com a apresentação será feita pela atriz e comediante Samantha Shmütz.

Através das redes sociais, ela agradeceu aos fãs e compartilhou o momento em que foi revelado seu nome. Confira: https://www.instagram.com/p/CHyqNRMhrST/.

Os influencers indicados para o Prêmio foram escolhidos e votados pelo público. A edição atual contou com duas etapas de votação e mais de 300 mil votos apenas na primeira fase. As categorias às quais os influenciadores concorreram foram: Beleza, Gastronomia, Viagem e Turismo, Tecnologia, Música, Variedades, Humor, Moda, Negócios, Família, Fitness, Opinião, Games, Ciências e Curiosidades. Entre as personalidades da internet ganhadoras este ano estão Erick Jacquin, Pequena Lo e Felipe Neto.

Sobre Carol Borba

Com mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e 1,3 milhões de seguidores no Instagram, a educadora física e empresária do mercado fit Carol Borba é atualmente uma das principais treinadoras online do país

 

Seus vídeos de exercícios se posicionam semanalmente nos vídeos em alta do YouTube e alcançam mais de 13 milhões de visualizações, a cada mês. No Instagram, suas lives na plataforma ultrapassam os 100 mil views. Além de compartilhar exercícios, Carol Borba produz conteúdos que envolvem todo o mercado fitness, como vlogs mostrando sua rotina, entrevistas com médicos e profissionais de outras áreas, e receitas saudáveis, como por exemplo o suco verde detox compartilhado pela Ana Maria Braga.

Unindo seus mais de 14 anos de experiência no mercado fitness e talento nato para se comunicar, Carol foi indicada pelo Youtube como o canal que mais cresceu no ano de 2019. Já em 2020, só de março a agosto seu canal ganhou 1 milhão de inscritos e com o isolamento social e a maior demanda de serviços online, ela viu seu trabalho crescer ainda mais e ser levado para novos públicos, como na rede social tiktok onde já chega a 1 milhão de curtidas.

 

O aumento se deu principalmente pelas lives diárias no Youtube, na primeira Carol já alcançou 5 mil pessoas, em seguida 8 mil, depois 10 mil, até alcançar e se manter no número de 20 mil pessoas ao vivo, simultaneamente, durante meses.

Carol Borba é parte da maior plataforma de treinamento físico do país e a treinadora com maior quantidade de programas, são eles power hiit, power combat, power tônus, power dance, power abs e power glúteos, todos desenvolvidos por ela.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Top News