Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/11/2020 as 9:30pm

Coluna Vanilsa Oliveira

QUAL A SUA PRIORIDADE HOJE? Todos na vida temos prioridades, mas muitas vezes deixamos elas de...

Coluna Vanilsa Oliveira Coluna Vanilsa Oliveira

QUAL A SUA PRIORIDADE HOJE?

Todos na vida temos prioridades, mas muitas vezes deixamos elas de lado por coisas sem importância, trocando sonhos de uma vida por meras conquistas momentâneas que não irão nos levar a lugar nenhum, nada vem da noite para o dia, para alcançar o “sucesso” é preciso planejá-lo, entender como alcançá-lo a longo ou médio prazo, e a melhor hora de começar algo é agora, não daqui 5 ou 10 anos, é agora!

Com certeza você já olhou para trás e pensou, “Ah se eu tivesse feito isso a 10 anos atrás....”

Que tal começar a ir em busca de seus sonhos agora?

Para isso você precisa ter disciplina, para não começar a fazer alguma coisa e logo desistir, lembre-se que a motivação vem assim que você dá o primeiro passo, que as coisas começam a acontecer, mantenha-se motivado que isso irá te levar longe, mas ser disciplinado é mais importante, porque você precisa focar no que deve ser feito, e nem sempre o que deve ser feito, é o que você gosta de fazer, e isso causa muitas dificuldades.

Por isso você precisa ser fiel aos seus planos, seus sonhos, aquilo que você planejou, se dedicou, assuma todos os erros que cometer, use eles para evoluir, para crescer em todos os sentidos, humildade é um grande dom.

Entenda que você não precisa realizar tudo sozinho, ter uma boa equipe, em quem possam contar, pessoas que podem delegar funções e obter bons resultados diminuem consideravelmente o tempo para atingir determinado objetivo.

Sonhar faz parte da natureza humana, alguns sonhos parecem ser intangíveis, inalcançáveis. O segredo está em planejar este sonhos, estabelecendo objetivos para chegar lá!

E quando chegamos muitos irão dizer será que foi sorte. Será? Eis a fórmula da sorte: “competência + oportunidade = Sorte”. Nada cairá do céu de não tivermos um desejo ardente de conquista e corrermos atrás para alcançá-la!

Na verdade, você precisa ter clareza do que realmente quer, acreditar no seu potencial e aprimorar suas competências, porque a qualquer momento as oportunidades aparecem e você precisa estar preparado para encontrar-se com a tão desejada “sorte”, que eu prefiro denominar “conquista merecida”.

Então eu volto a lhe perguntar, qual seu sonho? Ou melhor, qual sua prioridade hoje?

Acompanhe também nas mídias sociais:

www.facebook.com/vanilsaoliveiracoaching

https://www.instagram.com/vanilsaoliveira

https://www.linkedin.com/in/vanilsaoliveira

www.vanilsaoliveira.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News