Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2020 as 11:00am

GLOBOPLAY - ‘Saia Justa’ e ‘Papo de Segunda’ chegam à plataforma nos EUA

As novas temporadas dos talk shows do canal GNT passam a estar disponíveis on demand na plataforma

GLOBOPLAY - ‘Saia Justa’ e ‘Papo de Segunda’ chegam à plataforma nos EUA Pitty, Gaby Amarantos, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli. Crédito Juliana Coutinho Divulgação GNT

Toda semana Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente debatem assuntos quentes da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. A partir de hoje, dia 25, o ‘Papo de Segunda’ chega ao Globoplay nos Estados Unidos, com episódios disponíveis on demand.

Entre os entrevistados da temporada, o time de apresentadores conversa com a jornalista Flávia Oliveira sobre a importância de uma política transparente na divulgação dos dados relacionados ao Covid-19. Eles também refletem o quanto índices e estatísticas interferem nas decisões cotidianas da sociedade. Questões relacionadas à comunidade LGBTQIA+ são tema do papo remoto com a atriz Nanda Costa e sua namorada Lan Lan. O programa também entrevista remotamente o comentarista Walter Casagrande sobre temas como a importância de compartilhar experiências de superação e o papel político e social do futebol nos dias de hoje

Já na quinta-feira, dia 26, tem a estreia do ‘Saia Justa’ na plataforma. No encontro semanal, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos debatem sobre diversos assuntos, sempre partindo de uma perspectiva que destaca vozes femininas e diferentes pontos de vista.  Entre os entrevistados da temporada, está o Padre Fábio de Melo, que fala sobre formas de manter a saúde emocional em tempos difíceis e como lidar com defeitos que se intensificaram pela convivência no isolamento social. Já no encontro com a jornalista Andréia Sadi, entram em pauta as novas relações entre o público e jornalistas, que durante a quarentena abriram suas casas com programas remotos e lives. Renê Silva, fundador do jornal Voz das Comunidades, e o Pastor Henrique Vieira também estão entre os entrevistados da temporada.

Francisco Bosco, João Vicente, Emicida e Fabio Porchat. Crédito Camila Maia Divulgação GNT_

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News