Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2020 as 7:30pm

Live "Minha História" de Sergio Buq para divulgar novo trabalho vai acontecer dia 06 de Dezembro

No dia 06 de Dezembro, às 3:00 pm, você tem um compromisso marcado no canal Sergio Buq. É que...

Live Segunda live de Sérgio Bug vai acontecer dia 6 de dezembro

No dia 06 de Dezembro, às 3:00 pm, você tem um compromisso marcado no canal Sergio Buq. É que ele vai realizar a live "Minha História", com objetivo de divulgar seu trabalho que vai ser lançado em 2021, com MPB de qualidade e sertanejo raiz.

"Na live contarei com 3 convidados: a banda Carrapicho de Manaus, dona do maior sucesso no mundo "tic tic tac", que já está completando 40 anos de existência e o cantor Zezinho Corrêa quem está a frente da banda. A diva da seresta Willma Patrício, cantora consagrada com mais de 60 anos de carreira e também a cantora Luiza Sales que com apenas 16 anos já faz um grande sucesso", explicou Sergio.

Seu oitavo CD de trabalho é uma homenagem a um grande artista e amigo, Emílio Santiago, com o qual ele participou de várias turnês internacionais, nos palcos e casas noturnas de alguns dos mais importantes países do mundo. É uma grande e justa homenagem para um amigo e artista também muito grande, que é o Emílio Santiago.

Comemorando 35 anos de carreira, Sergio Buq iniciou sua trajetória como vocalista do grupo musical Estrela Dalva, que ainda hoje faz sucesso na Europa, divulgando e mostrando os valores da música Brasileira. Ele ama divulgar a cultura Nordestina em suas músicas e já cantou ao lado de pessoas que também amam fazer isso, a exemplo de Dorgival Dantas.

Sergio é exemplo de amor ao que faz, de persistência e sucesso. Sua música é de excelente qualidade e você não vai querer perder essa live com um conteúdo tão autêntico, não é mesmo? Então anote em sua agenda e venha participar!

Link do canal que vai acontecer a live: https://cutt.ly/7hjgVax

Instagram de Sergio: @sergio_buq

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News