Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2020 as 4:30pm

Capixaba trabalha na produção de seu segundo filme nos Estados Unidos

Um rapaz sonhador, nascido em Vila Velha, no Espirito Santo, que veio aos Estados Unidos com o...

Capixaba trabalha na produção de seu segundo filme nos Estados Unidos O produtor Marcelo Francys

Um rapaz sonhador, nascido em Vila Velha, no Espirito Santo, que veio aos Estados Unidos com o objetivo de contribuir e ajudar a ampliar a cultura brasileira na América. Essa é a história de Marcelo Francys, 47 anos de idade, que trabalha como ator, diretor e produtor.

Sempre apaixonado pelo cinema, começou a fazer teatro aos 18 anos de idade, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e participou de várias peças.

Desenvolvendo no EUA o seu primeiro filme, Ordem Natural, sendo exibido no Cinema Somerville Theatre, no 55 Davis Square, atualmente está na finalização de seu segundo trabalho que é o filme Intitulado THE CAPSULE, onde ele é roteirista e diretor.

O filme retrata uma história que se passa no verão de Massachusetts, onde um cientista maluco, latino-americano se prepara para a sua maior invenção e descoberta, a longevidade.

The Capsule aborda vários pontos e gêneros como comédia, suspense, ação, romance e drama. Ele conta com grandes participações no elenco, tais como Kaado Pinheiro, no papel do Cientista Maluco. Também estão no filme Leila Ribeiro, Juliane Farias, Maiara Martins, Rafael Marotta, Renata Costa, Antônio Pereira, Fernanda Zanoni, Edson Luiz, Stephania Sequeira, Luana Luz, Roberta Batista, Rômulo Campos, Sérgio de Jesus, Thaina Mota, Vanessa Lopes, Francesscou Taylor, Ezequias Rezende e Pierre Candido.

A direção geral é de Marcelo Francys, com assistência de direção de Kaado Pinheiro e produção executiva de Renata Costa, direção de Imagem Webert Debarri, edição e iluminação de Antônio Pereira, Cenografia Lorival Junior, figurinista Viny Martins, fotografia de Patricia Napoles e na trilha sonora, Andre Lucker.

Realização: PR Productions e Francys Films

O Filme the Capsule é um grande empreendimento desses dois artistas brasileiro, Marcelo Francys e Kaado Pinheiro, que ousaram na investida para o ano que vem.

Para mais informações, entre em contato através do telefone (857) 246-5576 ou envie e-mail para pr.productionsusa@gmail.com.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News