Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2020 as 9:30pm

Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes

PEQUENA EMPRESA EM FOCO: EATFITZ Talles Lana, natural de Ipatinga - Minas Gerais, mudou-se para...

Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes

PEQUENA EMPRESA EM FOCO: EATFITZ

Talles Lana, natural de Ipatinga - Minas Gerais, mudou-se para os Estados Unidos ainda criança, aos 14 anos. Hoje em dia, o seu hobby se transformou em lucrativo empreedimento. Sempre envolvido com exercícios físicos e um estilo de vida ativo, Talles pediu que a sua esposa preparasse refeições saudáveis para ele e seus colegas de academia, nascendo assim, a EatFitz. Em pouco tempo, já eram vendidas 400 refeições semanais. Atualmente, todos os domingos os motoristas da empresa entregam mais de 2.000 refeições nos Estados de Massachusetts e Rhode Island.

Há 18 meses, Talles expandiu a EatFitz para incluir as cidades de Cape Cod. O sistema é bastante intuitivo e fácil para o cliente, que pode fazer todos os pedidos on-line (EatFitz.com). No website, com traduções disponíveis para o português, inglês e espanhol, pode-se escolher o tipo de refeição (incluindo sobremesas e café-da-manhã), o tamanho da mesma, os ingredientes a serem usados, e no final do pedido, sabe-se quantas calorias estão presentes em cada marmita.

A empresa foi muito bem recepcionada em Cape Cod tanto pela comunidade que pratica atividades físicas e desejas refeições adaptadas aos seus objetivos nutricionais, quanto por profissionais de vida corrida que não tem tempo de cozinhar em casa.

BARNSTABLE SE TORNA ÁREA DE ALTO RISCO DO CORONAVÍRUS:

O Condado de Barnstable agora é considerado região de alto risco de contaminação de COVID-19. Em apenas duas semanas, 550 casos foram registrados. As autoridades esperam aumento desse número em virtude das festas de final do ano.

VALORIZAÇÃO DE PEQUENAS EMPRESAS LOCAIS PARA AS COMPRAS DE FINAL DO ANO:

Em virtude da pandemia, diversos empreendimentos locais foram forçados a declarar falência. Os que sobreviveram dependem das vendas de Natal para se manterem durante o ano. Desta forma, empresários locais pedem que, neste fim de ano, os consumidores dêem preferência às pequenas empresas.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News