Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2020 as 6:30pm

YouTuber brasileiro produz série "Prisioneiros do Sol", baseada em The Vampire Diaries

O YouTuber Lukas Goes é dono de um canal no YouTube que conta com mais de 149 mil inscritos e...

YouTuber brasileiro produz série Lukas Goes produz Prisioneiros do Sol

O YouTuber Lukas Goes é dono de um canal no YouTube que conta com mais de 149 mil inscritos e é voltado aos fãs de The Vampire Diaries. Ele foi criado em 2014 e aborda curiosidades, especificidades e tudo sobre a série que conquistou o coração dos Brasileiros.

"Na época eu tive a intenção de montar um canal para colocar cenas da série para que os fãs assistissem. Eu criava alguns clipes pegando as imagens da série e colocando algumas músicas minhas de trabalho com a intenção de levar minhas músicas para os fãs. Aos poucos o canal foi crescendo até eu começar a criar os conteúdos", nos contou Lukas.

Hoje o canal é sua principal fonte de renda, especialmente em razão da pandemia. "Além de youtuber sou cantor, mas não estamos fazendo shows desde o início do ano. Nesse período tenho trabalhado apenas no canal como criação de conteúdo e vendendo produtos da série para o público. Vendo colares, aneis e outros itens que já apareceram na série. Meu objetivo é expandir ainda mais esse negócio, mas sempre com o foco no canal e meu público", nos contou o YouTuber.

Agora ele está com um novo projeto, que é a produção de uma série. Ela será veiculada no canal do YouTube dele: o Mystic Falls e também é inspirada em The Vampire Diaries. Lukas está muito empolgado, mas ressalta o quanto é difícil produzir conteúdo audiovisual no Brasil. "É muito difícil produzir projeto audiovisual no Brasil. É preciso conscientizar as pessoas para que elas valorizem os projetos daqui", pontua.

Websérie está no You Tube

É preciso, realmente, valorizar esses trabalhos. Especialmente porque a dedicação e amor ao que faz tornar tudo melhor e com mais qualidade e isso, claramente ele tem.

 

Sobre a série

Web série Prisioneiros do Sol é baseada na primeira temporada da série The Vampire Diaries, um grande sucesso da CW. A web série será exclusiva do Canal Mystic Falls e dirigida por Lukas Goes. Começou a ser gravada no final de 2019 e tem previsão de lançamento no início 2021 após o atraso devido a pandemia.

 

Sobre o Lukas Goes

Lukas é de Governador Valadares - MG e é YouTuber e Cantor. Ele pretende fazer várias coisas no futuro, a maioria delas se mantendo nessa área artística. A primeira é ter um canal referência no Brasil nessa área de séries de preferência do seu nicho que é The Vampire Diaries. Ele também tem um sonho de se tornar um grande Dublador e colocar sua voz em grandes artistas de filmes e séries. Além de continuar produzindo, é claro, conteúdo áudiovisual.  A meta é colocar sua série em uma grande Streaming. Por fim, ele também quer ser reconhecido como um grande cantor Brasileiro.

Para acompanhar seu trabalho siga suas mídias sociais:

YouTube :https://www.youtube.com/c/MysticFalls

Instagram: @lukasgoesoficial

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

 

Fonte: Camila de Oliveira

Top News