Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2020 as 8:00pm

Confira as novidades de dezembro no Globoplay nos EUA

Plataforma encerra o ano com documentário original sobre o trabalho da imprensa na pandemia e a comédia ‘Diário de um Confinado – Episódio Especial’

Para este fim de ano, a festa da maratona está confirmada no Globoplay. A plataforma prepara uma sequência de estreias inéditas para encerrar 2020 e garantir a “noite feliz”. A primeira delas é a estreia do documentário original ‘Cercados’, que faz um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia. Dirigido por Caio Cavechini, a produção foi gravada em cinco cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Manaus e Fortaleza – e mostra os desafios do jornalismo profissional em tempos de crise e desinformação.

Já que estamos falando de dezembro, quem vai entrar no clima das festividades é Murilo (Bruno Mazzeo). Ele está de volta com seu ‘Diário de um Confinado – Episódio Especial’, exclusivo para o Globoplay. A trama do novo capítulo traz a ceia de natal pra lá de divertida na casa de Marília (Renata Sorrah) com toda a família reunida e também mostra como anda a relação do protagonista com Adelaide (Débora Bloch). O projeto é uma criação de Bruno, autor e protagonista, com sua mulher, Joana Jabace, diretora artística.

‘Kubanacan’ e ‘Felicidade’ são as novelas clássicas que estreiam no mês. No dia 07, o público vai se reencontrar com a ilha paradisíaca de Kubanacan, formada pela capital La Bendita e pela colônia de pescadores Santiago. Kubanacan é um país cheio de mistérios, paixões à flor da pele e problemas de ordem econômica, política e social que sofre inúmeras reviravoltas com a chegada de Esteban (Marcos Pasquim), um homem ferido e sem memória.

Já no dia 21, a ‘Felicidade’ vai invadir a tela. Os primeiros capítulos se passam na fictícia Vila Feliz, cidade no interior de Minas Gerais. Lá, o carioca Álvaro (Tony Ramos) e Helena (Maitê Proença) se conhecem e se apaixonam, porém ela acaba se casando com Mário (Herson Capri). Alguns anos depois, entre idas e vindas, Helena vive com a filha, Bia (Tatiane Fontinhas Goulart), no Rio de Janeiro e começa a trabalhar para Cândida (Laura Cardoso), mãe de Álvaro. Ela mantém em segredo que ele é o pai de Bia, mas não consegue evitar que a menina faça amizade com o filho de Álvaro, Alvinho (Eduardo Caldas), o que acaba reaproximando o casal.

Também a partir do dia 21, o público poderá rever ‘A Viagem’ (1994), no canal VIVA,  disponível na plataforma. Escrita por Ivani Ribeiro, a novela tem como tema central a vida após a morte e é inspirada na filosofia espírita de Allan Kardec. O personagem que conduz a história é Alexandre (Guilherme Fontes), um delinquente que se mata após ser condenado por crimes que cometeu e passa a infernizar a vida de todos que julga responsáveis por seu trágico destino.

Novos programas dos canais OFF, Multishow e GNT completam a lista de novidades do mês. Entre os destaques, tem novos episódios do ‘Que História é Essa, Porchat?’, a partir do dia 03, em que Fábio Porchat reúne novos entrevistados com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas.

 

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 900 títulos disponíveis nos Estados Unidos, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A oferta da plataforma nos EUA conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, VIVA e GloboNews, além de produções on demand dos canais Multishow, GNT, Viva, Gloob, Off e Mais Na Tela. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News