Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/12/2020 as 8:30am

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

FESTA SURPRESA DE ANIVERSÁRIO DO PADRE QUEIMADO! Com o tema CHAVES, José Luís Queimado,...

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

FESTA SURPRESA DE ANIVERSÁRIO DO PADRE QUEIMADO!

Com o tema CHAVES, José Luís Queimado, Padre da Comunidade de Philadelphia celebrou seu aniversário e virou criança por uma noite e reviveu seu SHOW preferido: Turma do Chaves.

Decoração: Claudia Ramalho e equipe (Léo, Del, Gilberto e Emily)

Catering: Lucelia Silva

Docinhos: Eliete Brito @eliete5926

Bolo: Valdilene @valdilene_bolos

Bolo cenográfico e Biscuits: Flau’s Crafts (Flávia) @flauscrafts

Fotos: Júnior Photography @junior__fotografo

Filmagem: Fernando

DJS e Iluminação: Dj Caíque @djcaiquecassoli e DJ PESADELO

Organização geral do evento: Afonso e Lucineia

Essa família abençoada foi essencial para a realização do evento. AFONSO & LUCINEIA ARRUDA, coordenadores do Grupo do Terço e do Grupo Virtuosas de Maria. Eles foram responsáveis pela organização geral do evento com muita dedicação, esforço e amor. Minha GRATIDÃO eterna. Amo vocês!
Os convidados especiais: Padre DAL BÓ e Padre Livinus Ugochukwu com o aniversariante
Cláudia Ramalho e família caracterizados com o tema da festa. Adorei!
Os responsáveis pela alegria da festa: DJ PESADELO, DJ CAÍQUE e JÚNIOR fotógrafo
A linda LUCÉLIA SILVA foi a responsável pela comida maravilhosa, na foto está com o Padre e sua filha Stephanie Vasconcelos, que também faz aniversário em dezembro. Muitas felicidades querida.
Na segunda foto, Fernando, responsável pela Filmagem da festa, e seus pais, MARIA e  Nezio. Eles foram super solícitos e generosos. Gratidão!
Essa turma incorporou o espírito da festa e fez uma apresentação linda da dança do CHAVES. UM ARRASO! Stephanie, Léo, Fernando Souza, Ênia Madureira, Fran, Gilberto, Devair Braga, Sr Hélio, Ju Alves e Luciene Goudim.
As CHIQUINHAS e o Padre. Elas são demais. ADOREI!
Ênia Madureira, Evelyn Goudim, Alicia Ramalho, Ju Alves, Eloá Alves e Cláudia Ramalho.
De azul, a linda LUCIENE GOUDIM como Bruxa do 71. Léo, de Kiko, e FRAN, de Dona Florinda.
A família SIMIONI sempre presente nos melhores e mais importantes eventos da nossa comunidade. Sua dedicação é surreal e seu trabalho como coordenadora do Grupo de Jovens é lindo. Obrigada Marcelo & Priscila! ÊNIA & JU como Chiquinha e Vovó Chiquinha e Marcos Profeta como Sr Barriga.
O Senhor o escolheu para nos guiar, e assim espero que continue a vida toda. Pois o senhor é um verdadeiro homem de Deus, uma inspiração e um exemplo para todos. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News