Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/12/2020 as 1:30pm

Mensagem da vereadora Margareth Shepard, de Framingham

Caros amigos, Este foi o ano mais estranho, difícil e doloroso. Em meio a tantas mortes,...

Mensagem da vereadora Margareth Shepard, de Framingham Vereadora Margareth Shepard

Caros amigos,

Este foi o ano mais estranho, difícil e doloroso. Em meio a tantas mortes, doenças e incertezas, nós, o povo, nos reunimos para proteger nossa comunidade. Os vizinhos ajudaram uns aos outros e juntos ajudamos outras pessoas a garantir que ninguém passasse fome em nossa comunidade.

Embora fisicamente distantes, mantivemos contato e, juntos, elegemos um novo Presidente.

Cada um de nós desempenhou um papel na luta para restaurar o respeito e a dignidade na Casa Branca e para preparar o caminho para um futuro melhor e saudável.

Agora é hora de dar um tapinha nas costas e dizer: “PARABÉNS, conseguimos”.

Graças a você, teremos a chance de viver e prosperar! Nosso trabalho continuará, pois ainda enfrentamos muitos desafios pela frente. Mas por agora faça uma pequena pausa, seja feliz, tenha orgulho de si mesmo e aproveite as festas!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News