Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/12/2020 as 6:30pm

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque para este simpático casal, Chuani Santos e James Hall Chuani e James se conheceram...

Coluna Direto de  Phoenix by Márcia Davidowski Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque para este simpático casal, Chuani Santos e James Hall

Chuani e James se conheceram no Brasil em 2011. Ele, americano e apaixonado pela cultura e o idioma tão rico. Ela, formada em ensino de língua Inglesa e língua Portuguesa pela UERJ (universidade Estadual do Rio de Janeiro). Se conheceram em uma festa e desde esse dia, não se desgrudaram mais. Suas paixões por idiomas e em particular o Português, fizeram deles um casal e assim nasceu seu primeiro filho, a Semântica! 

Eles desenvolveram um curso de Português para estrangeiros juntos. Mas eles queriam mais! Eles queriam ensinar Português de uma maneira única. Como falamos na realidade. Sem mecanização, sem conservadorismos, com gramática, é claro, mas de uma forma original. 

Então começaram a gravar vídeos-novelas que ensinam desde o Português básico até o avançado. Com exemplos e explicações bem elaboradas, exercícios e até aulas privadas, Semântica-Portuguese vem sendo uma revolução no ensino da língua e com isso diminuindo o abismo que muitos casais encontram em seus relacionamentos. Além disso, empregos em plataformas de Petróleo, empresas multinacionais, viagens de lazer ou a negócio e até mesmo para outras pessoas que como eles, são apaixonados pela nossa língua mãe. 

Para saber mais acesse o link www.semantica-portuguese.com e comece hoje mesmo a mudança que você deseja.

CANTINHO DO HIKE ARIZONA SUPERTICION MOUTAIN 

A montanha superticiosa cordilheira está localizada na Superstition Wilderness Area, designada federalmente, e inclui uma variedade de recursos naturais, além de sua montanha homônima. 

Weavers Needle, um marco proeminente e destino de escalada situado atrás e a leste da Superstition mountain, é um remanescente vulcânico erodido que desempenha um papel significativo na lenda da Mina de Ouro do Holandês Perdido.

Conta a lenda da Mina de Ouro do Holandês Perdido gira em torno das Montanhas da Superstição. Segundo a lenda, um imigrante alemão chamado Jacob Waltz descobriu um filão de ouro no deserto da superstição e revelou sua localização em seu leito de morte em Phoenix em 1891 para Julia Thomas, dona de uma pensão que cuidou dele por muitos anos. Várias minas foram reivindicadas como sendo a mina real que Waltz descobriu, mas nenhuma dessas reivindicações foi verificada. As lendas e a tradição das Montanhas da Superstição podem ser vivenciadas no Museu da Montanha da Superstição na trilha Apache, onde artefatos do Holandês Perdido estão em exibição.

Alguns apaches acreditam que o buraco que leva ao mundo inferior, ou inferno, está localizado nas montanhas da superstição. Os ventos que sopram do buraco são supostamente a causa de fortes tempestades de poeira na região metropolitana! Uma visão deslumbrante e fui conferir de pertinho.

Oh, haja pernas para andar para cima até o topo.

ANO NOVO!

Réveillon é sinônimo de roupas brancas, fogos, contagem regressiva e de alimentos considerados amuletos para atrair sorte no ano que vai começar. A ceia é, geralmente, marcada pela fartura. "Isso traz felicidade, além do desejo de que a abundância continue no novo ano.   Lentilha! Costume de comer lentilhas na noite da passagem de ano é comum não só no Brasil, mas também em outros países da América do Sul. O alimento está associado à sorte financeira, já que as sementes são semelhantes a moedas.

O hábito tem origem italiana, tendo sido trazido ao Brasil pelos imigrantes.

ROMA! A romã é símbolo de fertilidade e prosperidade. Isso porque é uma fruta com muitas sementes, o que significa florescimento, remete a nascimento e à Segundo os supersticiosos, três sementes de romã devem ser guardadas, secas, na carteira, ao longo de todo o ano. Além disso, a cor rosada da fruta faz com que haja uma referência ao amor. "Por isso, algumas pessoas acreditam que comer romã trará sorte no amor! 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News