Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2021 as 3:00pm

Ayrtonn Costa comanda a melhor programação de fim de tarde em Massachusetts

O radialista Ayrtonn Costa é um dos mais antigos na comunidade brasileira e com sua...

Ayrtonn Costa comanda a melhor programação de fim de tarde em Massachusetts O radialista Ayrtonn Costa

O radialista Ayrtonn Costa é um dos mais antigos na comunidade brasileira e com sua experiência ele conquistou milhares de fãs e seguidores ao longo dos anos. Sempre fazendo uma programação dinâmica e voltada para oferecer diversão aos seus ouvintes, ele ganhou o seu espaço.

Agora, ele está de volta à emissora 1360 AM, emissora onde ele começou em 2007, ele comanda o programa Fim de Tarde, que traz de volta os bons tempos do rádio interativo com participação direta dos ouvintes, sem filtro.

“Temos uma identificação direta com a comunidade brasileira, com músicas de vários estilos que vão do sertanejo, passa pelo forró, pop MPB e romântico internacional”, disse, destacado que busca atender a todos os gostos e estilos.

Além disso, Ayrtonn destaca que a tecnologia também ajuda a tornar a programação mais dinâmica e o aproxima ainda mais dos ouvintes. “Podemos, via WhatsApp, atender aos brasileiros de vários lugares do mundo como Japão, Inglaterra, Brasil, Portugal, Argentina, Bolívia, Canadá e vários países”, explicou.

O programa vai ao ar através da Boston Radio Braz 1360 AM, de segunda a sexta-feira, das 5:00 pm às 7:00 om e também pelas plataformas digitais: Facebook, You Tube, Tunein e Rádiosnet.

Quem quiser participar da programação ao vivo e só ligar para +1 (978) 710-1030 ou acessar https://bit.ly/3qBx82s.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News