Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2021 as 9:00pm

Confira as novidades de janeiro no Globoplay nos EUA

Plataforma estreia a série exclusiva ‘Cartas para Eva’, oferece conteúdo 24 horas do ‘BBB 21’ e disponibiliza as obras ‘Riacho Doce’ e ‘Chocolate com Pimenta’

Confira as novidades de janeiro no Globoplay nos EUA Angélica. Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Um novo ano começa e, se depender do Globoplay, 2021 vai ser repleto de histórias emocionantes, inspiradoras e surpreendentes.  Já nesta semana, a plataforma lança, com exclusividade, o novo projeto de Angélica: ‘Cartas para Eva’. Na série, a apresentadora fala sobre a realidade brasileira para sua filha, Eva, por meio de cartas. Os temas são mercado de trabalho, sexualidade, violência, sustentabilidade e preconceito. Cada episódio conta com a participação de duas personalidades que dividem suas experiências de vida e dizem o que esperam do mundo no futuro para as meninas de hoje que serão as mulheres de amanhã. Entre as convidadas estão Miriam Leitão, Claudia Raia e Camila Pitanga, entre outras.

Também em janeiro, um dos programas mais amados do público está de volta: a 21ª edição do BBB. No Globoplay, o assinante tem acesso a 11 câmeras 24 horas e a três edições diárias do Click BBB, um resumo das últimas horas da casa mais vigiada do Brasil.

‘Riacho Doce’ abre o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia do ano. Baseada na obra de José Lins do Rego, a minissérie se passa numa cidade do litoral do Nordeste. Vó Manuela (Fernanda Montenegro), líder espiritual mística e poderosa, exerce total domínio sobre seu neto, Nô (Carlos Alberto Riccelli), que teve o corpo fechado para o amor. Mas a chegada do casal catarinense Eduarda (Vera Fischer) e Carlos (Herson Capri) muda o rumo da história. Nô e Eduarda vivem um romance proibido cheio de paixão em meio a um cenário paradisíaco.

O Globoplay também disponibiliza a novela ‘Chocolate com Pimenta’. A comédia romântica é ambientada na década de 1920 na fictícia Ventura, uma pequena cidade cuja economia gira em torno da fábrica de chocolates e bolos artesanais Bombom, de Ludovico (Ary Fontoura). A protagonista, Ana Francisca (Mariana Ximenes), é uma menina ingênua e romântica que acaba de se mudar para o local. Lá, ela chama a atenção de Danilo (Murilo Benício), o rapaz mais bonito do colégio e a grande paixão da mimada Olga (Priscila Fantin), filha do delegado da cidade.

Ainda entre os destaques de janeiro, as temporadas de verão do ‘Papo de Segunda’ e ‘Saia Justa’, do canal GNT, estreiam na plataforma nos EUA.  Fábio Porchat, João Vicente e Chico Bosco se conectam ao Emicida, que entra remotamente de São Paulo, para jogar conversa fora e celebrar a alegria de rever os amigos na nova edição do ‘Papo de Segunda’.  O palco desse reencontro é o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, com a Baía de Guanabara ao fundo.  Já na temporada de verão do ‘Saia Justa’, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos se encontram na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, em São Paulo, em um cenário que celebra o encontro da natureza com a tecnologia: com muito verde e elementos futuristas.

 

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 900 títulos disponíveis nos Estados Unidos, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A oferta da plataforma nos EUA conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, SporTV, GloboNews e VIVA, além de produções on demand dos canais Multishow, GNT, Viva, Gloob, Canal OFF e Mais Na Tela. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News