Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/01/2021 as 8:00am

GLOBOPLAY – As três temporadas de “Rotas do Ódio” chegam à plataforma

Para quem é fã do gênero drama policial, o Globoplay disponibiliza nesta terça-feira, 05, as...

GLOBOPLAY – As três temporadas de “Rotas do Ódio” chegam à plataforma Rotas do Ódio. Crédito: Globo/ Divulgação

Para quem é fã do gênero drama policial, o Globoplay disponibiliza nesta terça-feira, 05, as três temporadas na íntegra de “Rotas do Ódio”. A série brasileira, de Susanna Lira, é ambientada em São Paulo e traz Mayana Neiva no papel da delegada Carolina Ramalho Chagas que, ao lado de sua equipe, trava uma luta diária para combater as várias camadas de crimes raciais e de intolerância.

Um dos maiores desafios da delegada Carolina é liquidar a gang “Falange Branca”, comandada pelo playboy Gustavo Zooter (André Bankoff), que espalha o terror na cidade cometendo crimes principalmente contra gays, negros, nordestinos e estrangeiros. Mas além da vida pesada no trabalho, Carolina precisa lidar com problemas pessoais e com a constante ameaça de ter a delegacia fechada pela Secretaria de Segurança.


Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 900 títulos disponíveis nos Estados Unidos, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A oferta da plataforma nos EUA conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, SporTV, GloboNews e VIVA, além de produções on demand dos canais Multishow, GNT, Viva, Gloob, Canal OFF e Mais Na Tela. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News