Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/01/2021 as 1:30pm

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… Margarette Mattos (Artista Plástica) Essa semana...

Coluna George Roberts Coluna George Roberts

George Robert’s Talks

Destaca… Margarette Mattos (Artista Plástica)

Essa semana destacamos o sucesso da artista plástica Margarette Mattos. Ela é Capixaba mas atualmente mora em Cambridge, Massachusetts e seu trabalho já foi exposto nos Estados Unidos, Brasil e Europa. Margarette trabalha com a arte expressionista abstrata que explora cores e texturas através de uma técnica onde mistura minério de ferro a tintas e pigmentos. Com a história que Margarette Mattos conta através das telas, seu trabalho chama a atenção de muitos amantes da arte, e Margarette entrou para o seleto grupo de artistas da Cambridge Art Association.

“Tenho um amor incondicional a tudo aquilo que eu abraço com convicção e paixão. A arte surgiu para mim em um momento muito difícil. No momento da depressão eu me descobri na arte. Prometi a mim mesmo que ajudaria outras pessoas.” Diz Margarette Mattos. Hoje a popularidade do trabalho da artista deixa sua marca registrada em várias exposições. Com seu lindo trabalho, a artista plástica já conquistou 9 prêmios. Durante a pandemia, Margarette e seu amigo artista plástico Sid Degois criaram o projeto “Mostra Sua Cara” que reúne artistas de todo o mundo para falar de seus trabalhos em um bate papo diário por uma plataforma de reuniões, com transmissão ao VIVO pelo Facebook.

Para saber mais sobre Margarette Mattos acesse o Facebook e o Instagram @margarettemattos. Nossa equipe a deseja muito Sucesso!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News