Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/01/2021 as 7:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Oficialmente em 02 de janeiro 2021 foi inaugurado o showroom da E-Z Auto of Goose Creek com a...

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Oficialmente em 02 de janeiro 2021 foi inaugurado o showroom da E-Z Auto of Goose Creek com a presença do prefeito Greg Habib (de jaqueta preta) ao lado de Ashley da Silva, proprietária da loja (segurando a tesoura).

INAUGURADA LOJA EZ AUTO EM GOOSE CREEK

No dia 02 de janeiro, a cidade de Goose Creek, em South Carolina, deu as boas-vindas oficialmente à loja de automóveis E-Z Auto, de Marcos Adelina e Ashley da Silva. Esteve presente o prefeito Greg Habib e os conselheiros da cidade. A cerimônia aconteceu seguindo todas as precauções da pandemia. Para o casal, de proprietários, foi a entrada de ano com o pé direito depois de um ano em que o vírus tentou “atrapalhar”. 

O showroom está localizado na 209 Red Bank Road, em Goose Creek SC. 

Com uma vasta variedade em veículos, você encontra muito mais do que procura, comodidade, luxo, carros para trabalho, além de facilidade na forma de pagamento.

E-Z auto veio para atender a toda população e em especial servir a comunidade brasileira com a grande possibilidade da compra do seu veículo, principalmente para aqueles que acabaram de chegar aos Estados Unidos e já querem ter sua independência automobilística. A E-Z auto vai te ajudar!

Com uma loja toda equipada em Hanahan (SC), Marcos Adelino e Ashley da Silva sempre pensaram em atender melhor a nossa comunidade e pesquisam desde 2013 o mesmo ponto tendo a aprovação em 2017. Assim iniciaram a obra, tiveram um atraso devido a COVID, porém começaram 2021 em ótimo astral.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Top News