Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/01/2021 as 3:00pm

Ano novo, BBB novo!

Globoplay nos EUA vai mostrar tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil

Ano novo, BBB novo! Muitas novidades estão por vir no Globo Play

Uma nova experiência está prestes a começar. No dia 25 de janeiro, novos moradores chegam à casa do ‘Big Brother Brasil’ dando início a mais uma temporada do reality show mais aguardado pelos brasileiros, que estará disponível no Globoplay nos Estados Unidos. E, este ano, o convite é claro: serão 100 dias de festas, games, provas, surpresas, e, é claro, muito “fogo no parquinho” para brothers e público se divertirem juntos. Mais tempo para curtir, se emocionar, torcer e vivenciar todas as sensações que só o BBB pode proporcionar. Tudo isso sob o comando de Tiago Leifert, e com direção geral de Rodrigo Dourado.

E o que as pessoas querem ver e viver estará dentro da casa mais vigiada do Brasil, incluindo os responsáveis pelas reviravoltas mais eletrizantes do reality. Pipoca e camarote estarão de volta. A prova “Bate e volta” e a aguardada prova de resistência, também. Um líder com poder do “não” quando preciso? Teremos, e agora ele volta com ares de rei. O Big Fone promete boas confusões. O anjo traz consigo o temido monstro. E que tal um #FeedBBB com novas funções? Será que vai dar match? Vip e Xepa mais juntos do que nunca. Aquelas festas com os abraços que todos estão morrendo de saudades? Estarão na casa.

Mas como será a decoração da nova casa? Como vai funcionar esse #FeedBBB? E quando, enfim, conheceremos a tão aguardada lista dos novos moradores? Essas e outras surpresas, que compõem um jogo que acontece 24 horas por dia, todos os dias da semana, serão reveladas nos próximos dias, naquele esquenta tão aguardado para a vigésima primeira temporada do reality. Mas fiquem atentos: desta vez, o game começa antes mesmo do “play”.

Tem spoiler nas redes também:

Instagram - https://www.instagram.com/p/CJygYKFs52S/

Twitter - https://twitter.com/bbb/status/1347567213671297025

Facebook - https://www.facebook.com/watch/?v=804969023391295

 O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro, no Globoplay nos EUA.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 900 títulos disponíveis nos Estados Unidos, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A oferta da plataforma nos EUA conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, SporTV, GloboNews e VIVA, além de produções on demand dos canais Multishow, GNT, Viva, Gloob, Canal OFF e Mais Na Tela. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News