Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/01/2021 as 4:00pm

Claudia Leitte fala sobre a expectativa para a estreia de ‘The Voice+’

O ‘The Voice+’ estreia no dia 17 de janeiro e trará ao palco tão conhecido do público...

Claudia Leitte fala sobre a expectativa para a estreia de ‘The Voice+’ Claudia Leitte. Crédito: Globo/ João Miguel Júnior

O ‘The Voice+’ estreia no dia 17 de janeiro e trará ao palco tão conhecido do público ainda mais emoção com histórias de quem tem muito para contar e cantar. E quem estará lá para ajudar a escolher as vozes que farão parte desta temporada é Claudia Leitte, como uma das técnicas do programa, ao lado de Mumuzinho, Ludmilla e Daniel. Aos 40 anos, Claudia, que acaba de lançar a coletânea “Sol a Sol” em todas as plataformas de música, celebra a nova experiência na TV. “Sempre há o que aprender e descobrir nessa vida. Sempre! Eu vejo o programa como uma grande oportunidade para essa descoberta, até porque coisas que nunca imaginamos acabam florescendo naquele palco, sabe?! É coisa de doido... e é bom”, diz, animada.

Claudia é a única entre os técnicos que já esteve presente em todos os formatos do reality. Começou no ‘The Voice Brasil’, seguiu para o ‘The Voice Kids’ e agora chega ao ‘The Voice+’. Na entrevista a seguir, a cantora comenta as expectativas para a estreia.

Entrevista com Claudia Leitte

Depois de tantos lidando com as crianças no 'The Voice Kids', como foi receber o convite para ser técnica do 'The Voice+'?

Fiquei emocionada em ser convidada para estar em mais essa nova etapa da família 'The Voice'. Recebi a ligação em plena pandemia e me senti muito amada e amparada pela equipe, pois fizeram questão de pontuar todos os cuidados que teremos por conta de toda a situação, pensando na saúde de todos! Muito feliz e animada!!!

Qual o grande benefício que uma competição como esta pode proporcionar aos candidatos, na sua opinião?

Vejo uma riqueza absurda nisso tudo! Com toda a experiência que eles têm, ter a oportunidade de compartilhar isso e inspirar outras pessoas, de todas as idades, é uma atitude muito nobre! É um legado motivador! Fico emocionada só de pensar no que vem por aí e no tanto de aprendizado que teremos.

Como pretende administrar o papel de orientadora e ao mesmo tempo aprendiz destes candidatos?

Com o coração aberto! Eu quero aprender ao máximo com eles e compartilhar o máximo da minha experiência. Vai ser uma troca muito massa, com certeza!

Na sua vida, quais aprendizados na carreira artística vieram com o passar do tempo?

O reconhecimento da importância do foco, da disciplina e do equilíbrio, além de conhecer melhor o nosso principal instrumento de trabalho: a voz.

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality estreia no dia 17 de janeiro, no canal internacional da Globo, e estará disponível também no Globoplay.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News