Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/01/2021 as 5:00pm

Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes

PEQUENA EMPRESA EM FOCO: @justlikeyou.USA Durante a pandemia, Patrícia de Paula, natural de...

Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes

PEQUENA EMPRESA EM FOCO: @justlikeyou.USA


Durante a pandemia, Patrícia de Paula, natural de Nova Era - Minas Gerais, resolveu criar uma plataforma de dicas através da sua página no Instagram (@justlikeyou.USA). Morando em Cape Cod há 20 anos, Patrícia utiliza a sua página para informar os seus seguidores sobre lugares a se visitar, produtos a se comprar, bem como dicas de estilo e estética. Os interessados podem segui-la no Instagram @justlikeyou.USA.

ALEMÃO’S BUTCHERY INICIA SERVIÇO DE DELIVERY:
Para facilitar a vida dos seus clientes e colaborar com a diminuição dos casos de contaminação do COVID-19 em Cape Cod, a Alemão’s Butchery, localizada na Main Street de Hyannis, agora oferece serviço de entrega. Os pedidos devem ser feitos através do número (774) 368-9267, e as entregas serão realizadas nas quintas, sextas e sábados.

COVID-19: CAPE COD AGORA CONSIDERADO “RED ZONE”
Mas últimas duas semanas, mais de 1.000 casos do novo coronavírus foram detectados em Cape Cod, e a região agora foi classificada como “red zone” - designação dada a locais com maior risco de transmissão. Os índices de hospitalizações e mortes em virtude da doença são duas vezes mais altos do que no início da pandemia. Em apenas um dia, Barnstable somou mais de 170 casos. Desde o início do mês, 33 pessoas já morreram de COVID-19 em Cape Cod.

AULAS GRATUITAS DE INGLÊS NA BIBLIOTECA DE WEST TISBURY - MARTHA’S VINEYARD:
Todas as terças-feiras, às 17:00, Jonah Kaplan-Woolner, professor de inglês em Massachusetts e Nova Iorque há mais de 10 anos, ministrará aulas on-line de inglês gratuitas. Os interessados podem se inscrever na biblioteca de West Tisbury: wt_mail@clamsnet.org.

Top News