Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2021 as 5:30pm

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

EMPREENDEDORISMO Geleia de frutas com gostinho de Brasil Uma receita de família guardada a...

EMPREENDEDORISMO

Geleia de frutas com gostinho de Brasil

Uma receita de família guardada a “7 chaves” há anos... Esse é o segredo do sucesso da geleia Weisberry, produzida pela Simone Rohde, de Worcester (MA). A ideia de produzir geleias naturais, sem aditivos químicos, surgiu da saudade que Simone tinha de comer os doces que lembravam a sua infância no Brasil. Foi então que ela decidiu compartilhar a habilidade aprendida com familiares e começou a produzir os doces com frutas frescas, que são vendidos não apenas em Massachusetts, mas que ela também envia por correio para todos os estados americanos. Em Worcester as geleias são vendidas no Life Garden Café, na Main St. Quem for de outras cidades e quiser conhecer os sabores e encomendar uma dessas deliciosas geleias, ligue para: (774)570-1226.

SORTEIO

Maria Vaidosa faz sorteio nas redes sociais

Quem nunca quis ter os cabelos longos e bem cuidados? Dia 31 de janeiro acontece o sorteio do salão Maria Vaidosa, localizado no centro da cidade de Framingham (MA) e de propriedade da empresária Alexandra Araújo, considerada a  “Rainha do Mega Hair”. As regras so sorteio, que irá contemplar 4 pessoas, está numa publicação com a “foto oficial”, nas páginas oficiais do salão no Facebook e no Instagram: @maria_vaidosa_hair_beauty.

Os sorteados irão ganhar os seguintes prêmios - 1º lugar: um mega hair de 40’ com colocação; 2º lugar: uma idratação e escova com finalização; 3º lugar: design de sobrancelhas e 4º lugar: uma make up.

SOLIDARIEDADE

Neste inverno ajude a aquecer uma vida: doe um cobertor

Muitas vezes, por não nos faltar nada, não percebemos que existem pessoas que estão em situação de rua e não tem nem o mínimo para se protegerem do frio nas ruas de Boston, correndo risco de perderem suas vidas por hipotermia. A Campanha do Agasalho 2021 está arrecadando cobertores e itens de inverno, como luvas e gorros, para distribuir para moradores de rua que ficam em Boston. Para colaborar com essa  iniciativa solidária, entregue sua doação em uma das duas lojas da Sena Motors: em Revere ou Tewsbury (MA). Faça a diferença na vida de uma pessoa neste inverno.  

SPA

Separe um tempo para cuidar de você

Tirar um tempinho para se cuidar, é essencial para ser ter qualidade de vida. O Le Belle Day Spa é um dos principais espaços de beleza na cidade de Natick (MA), oferecendo aos seus clientes tratamentos faciais, tais como: peeling, Procell, Ultrasonic e microcorrentes, que proporcionam um aumento da oxigenação celular e do metabolismo, além de oferecer também todos os tipos de massagens, aplicações de botox e serviços de manicure e pedicure e um “Dia da Noiva” inesquecível. Entre em contato com Le Belle pelas redes sociais e conheça todos os serviços e pacotes promocionais.

INTERNET

Fabio Salles estreia no Youtube com o canal “E aí vamos nós!”

O empreendedor Fabio Salles, morador da Flórida há uma década, acaba de estrear seu canal no YouTube, o “E aí vamos nós!”. Fábio vai unir sua ampla experiência em comunicação, turismo e hotelaria, para mostrar os melhores passeios com excelentes dicas, nos EUA, no Brasil e no mundo. Vale a pena conferir!


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Por Talita Teixeira & Thais Partamian Victorello

Top News