Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2021 as 7:30pm

Coluna Belo Horizonte em Foco

Perde-se também é caminho “Reflexão “ A modernidade romântica de Lenny Hipólito A...

Perde-se também é caminho

“Reflexão “ A modernidade romântica de Lenny Hipólito

A longa jornada de conquistas femininas tem sido um caminho áspero, difícil como toda iniciativa de mudança do status quo. Assumir novos papéis, espaços antes restritos, trouxe para mulher o desafio de incorporar novos comportamentos, mas sem perder as qualidades que sempre diferenciaram como a diplomacia, a sensibilidade e a intuição.

A artista Lenny Hipólito é extremamente alinhada com esta nova realidade. Em seu trabalho a delicadeza prevalece, associando cores e sombras com uma expressividade essencialmente feminina. A obra “Reflexão” reafirma a temática e preserva os elementos típicos de uma eloquência fortemente simbólica onde o pontilhismo marca presença e os pontos compõem o que pode ser um buquê de muitas flores.

A harmonização dos contrapontos se faz presente quando Lenny entrelaça essa feminilidade com uma força e uma indiscutível atitude. As linhas fluidas subvertem o imobilês e introduzem um movimento que pode representar uma trajetória vitoriosa mas sugerem ao mesmo tempo uma dança.

Há expectativa sugerida na mulher em sua reflexão. E o observador ao captar as ondas de energia cromática em torno dela pode imaginar se esses pensamentos vagam em torno dos desafios práticos que suas conquistas trouxeram. Eles podem também estar na antecipação romântica de uma noite com tempo para dança e para o amor. Uma afirmação eloqüente de que a mulher hoje vence resistências, mas nem por isso perde o romantismo e a delicadeza que traduzem seu enorme poder.

A artista Lenny Hipólito e sua obra "REFLEXÃO

O Coral Cantáridas, do instituto de Ciências Biológicas da UFMG lançou sua terceira produção durante a pandemia “Caçador de mim”
Schwarzenegger, comparou a invasão de Donald Trump ao Capitólio como a “Noite dos Cristais” de Adolf Hitler
Entre os grandes artistas que deram sentido as mudanças do século XX, está o Salvador Dali.
Melaine Trump quebra silêncio sobre a invasão ao Capitólio e diz “Decepcionada”.

O casal Valentino e Silvana Rizzioli, numa tarde festiva em sua residência no Belvedere
Artista mineiro e internacional, Fernando Pacheco, e sua mulher Nina
Desenho e pintura de acessórios de mesa autora, Raquel Lima - artista plástica.
Lock de verão da Gaby Mason

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News