Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2021 as 2:30pm

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

BISPO BRUCE LEWANDOWSKI  Na sexta-feira, dia 08 de janeiro, o nosso querido amigo e Bispo...

BISPO BRUCE LEWANDOWSKI 

Na sexta-feira, dia 08 de janeiro, o nosso querido amigo e Bispo auxiliar da Arquidiocese de Baltimore, Bruce Lewandowski, celebrou uma lindíssima missa em português com a comunidade brasileira na Paróquia São Martin de Tours. Muita gente veio para celebrar neste tempo de tristeza e desesperança, pedindo um ano cheio de graça e de paz, e o livramento dessa pandemia que nos atormenta.

Dom Bruce é da mesma Congregação Religiosa (Missionários Redentoristas) da qual fazia parte o grande Santo João Neumann, o primeiro bispo a ser canonizado nos Estados Unidos. Por isso, a alegria de receber o Bispo Bruce foi ainda maior. Muito amigo da comunidade, Dom Bruce aprendeu a falar português trabalhando e ajudando as pessoas dos apostolados português e brasileiro na Philadelphia. Um exemplo a ser seguido. O amor pelos imigrantes e o zelo pelos mais pobres e abandonados fazem de Dom Bruce um religioso amado por onde passa. Seja sempre bem-vindo, querido Dom Bruce! 

Na foto, os Missionários Redentoristas: Dom Bruce Lewandowski e o Padre José Luís Queimado.

 

 

IGREJA ST MARTIN OF TOURS 

Essa é a igreja que acolhe a comunidade católica de Philadelphia há 20 anos. Endereço: 5450 E Roosevelt Blvd, Philadelphia, PA 19124 

PADRE José Luis Queimado, Arcebispo da Philadelphia Dom Nelson Pérez e o Padre Joseph Duc Tran.

 

 

O Bispo Bruce Lewandowski nasceu em Ohio, no dia 8 de junho de 1967, ordenou-se Padre no dia 7 de maio de 1994, na Basílica of The National Shrine of the Immaculate Conception, Washington, DC . 

Eu sempre tive a sorte e honra de estar perto desse santo Padre e Bispo que acolheu nossa comunidade como um Pai e aprendeu português para ajudar e entender todas as necessidades da nossa comunidade. Por um período, ele foi o Padre que tomou conta e assumiu as responsabilidades da comunidade brasileira e portuguesa em Philadelphia. E ele ama pão de queijo e café brasileiro. Um verdadeiro brasileiro de alma. 

 

 

Pope Francis announced June 10 that Redemptorist Father Bruce Lewandowski, pastor of Sacred Heart of Jesus-Sagrado Corazón de Jesús Parish in Highlandtown since 2015, has been named the newest auxiliary bishop of the Archdiocese of Baltimore.

 

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

 

Top News