Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2021 as 4:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Joseph L. Frazier / Hankins usa momentos do cotidiano como inspiração para desenhar Há...

Joseph L. Frazier / Hankins usa momentos do cotidiano como inspiração para desenhar

Há poucos dias atrás caminhando por Mount Vernon / NY me deparei com uma pintura que me chamou a atenção.

Nossa equipe foi falar com o artista americano Joseph Laquel Frazier / Hankins.

Joseph Laquel Frazier /Hankins, 29 anos, nascido em Manhattan, mas criado no Bronx, onde viveu com a mãe, padrasto, duas irmãs e um irmão mais novo.  

Mais tarde na vida, conforme foi crescendo, se reconectou com o pai biológico, o que acabou sendo uma bênção, pois conseguiram juntos compartilhar o mesmo talento, o desenho. 

"Lembro-me claramente de quando era muito jovem, aos três anos, quando percebi que sabia desenhar.  Minha avó me sentava à mesa com um lápis e papel e me fazia desenhar flores.  A partir desse momento, o desenho ganhou interesse e paixão.  Nunca fui à escola nem tive aulas de arte, foi algo que surgiu naturalmente.  Desenhar tornou-se uma parte significativa da minha vida e eu me envolvo nisso sempre que posso", diz Joseph.

 Mesmo com uma infância difícil e mudado de abrigo em abrigo ou com as dificuldades da vida, nunca parou seu interesse em pegar um lápis e desenhar, na verdade o influenciou. "A minha paixão pelo desenho ensinou-me muitas coisas, a mais vital foi a versatilidade, ser sempre humilde e ter respeito por mim e pelos outros.  Muitas das minhas peças incorporam temas de vida, alegria, paz, igualdade de gênero, questões sociais e qualquer coisa que me inspire.  Minhas habilidades artísticas vêm de minhas outras habilidades, como soldagem, encanamento elétrico e engenharia mecânica, bem como pintura.  Quero usar minha arte como uma ferramenta para influenciar os jovens a lutar por suas paixões e interesses.  E para pintar a imagem de que não importa o que você vá na vida ou caminho que você escolha, sempre há uma luz no fim do túnel.  Para encerrar, acredito firmemente que a mente é uma coisa linda, uma vez que você entende o que está diante de você", finaliza Joseph Frazier / Hankins

Para saber mais sobre Joseph, siga no instagram @josephlfrazier

Suzy Cortez dispara: "Não posaria para revista masculina nem por 1 milhão de dólares"


Ícone de beleza e sensualidade e fenômeno em conteúdo adulto, Suzy Cortez criticou os ensaios para revistas masculinas. "Essas publicações escravizaram as modelos por anos, fotos e vídeos são propriedades delas para sempre. Hoje o OnlyFans me deu a oportunidade de me tornar uma empresária de sucesso por que sou dona de todo material que publico na internet. Não preciso mais de terceiros que ficavam com 80% dos lucros.Já posei para 46 revistas masculinas e hoje  não posaria de novo para essas revistas  nem por 1 milhão de dólares", disse a influencer fitness e Miss Bumbum World.

Crédito: Gabriel Renne

Ícone da Playboy, Viviane Bordin impressiona com antes e depois

Viviane Bordin impressionou seus seguidores ao mostrar um antes e depois de dois anos atrás. A modelo e Ceo da revista digital Diamond Brazil deixou claro que dois anos se passaram e seu corpo ganhou curvas ainda mais impecáveis. A modelo falou sobre a evolução de sua boa forma física. "Bons hábitos! Treino e alimentação saudável mantêm o físico em dia. Já a Saúde não depende só disso. Precisamos ter saúde mental e social também para ausência de doenças. Mas falando em físico eu já conheço todos os comportamentos do meu corpo em cada momento. Às vezes engordo, às vezes dou uma de louca e troco a dieta e dá tudo errado ! Mas o importante é não perder o foco. E voltar para o'que eu sei que dá certo. Jamais tente se comparar com alguém. Cada corpo tem seu biotipo, e você precisa tentar melhorar o'que não te agrada em você", disse Viviane.

Crédito: Divulgação

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News