Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2021 as 9:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Débora Verônica EleutérioUma história surpreendente! A maioria das meninas sonham em um...

Débora Verônica Eleutério
Uma história surpreendente!

A maioria das meninas sonham em um dia poder brilhar nas passarelas, vestir roupas de grife, tirar muitas fotos, viajar e ser famosa. Mas esse não era o caso da jovem negra da periferia de Franco da Rocha, cidade da grande São Paulo. A menina, que até seus 17 anos de idade não conseguia sonhar com este mundo fashion, tinha sua autoestima muito baixa, não se achava bonita e acreditava ser impossível subir em uma passarela. Estamos falando da modelo Débora Verônica Eleutério, eleita Vice Miss Brasil Negra 2020.

Débora teve sua vida transformada a partir de um programa social para descobrir talentos, organizado pelo Projeto Bilu, uma ONG (Organização Não Governamental) que trabalha com crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Em 2013 a garota foi inserida no programa que ofereceu aulas de fotografia e passarela. Em apenas um mês Débora destacou-se entre as demais jovens e venceu seu primeiro concurso como Garota Fashion 2013. A partir de então ela não parou, foram vários títulos e jobs. Trabalhou com famosos do mundo da moda como; Beto Floresta, Marcio Curado, entre outros. Atuou para lojas, grifes e televisão, inclusive, figurou no programa Malhação da Rede Globo.

No dia 06 de dezembro, no teatro municipal de Mauá, ela subiu novamente a passarela, representando o estado de São Paulo, conquistou o título de Vice Miss Brasil Negra 2020. Concurso organizado por Carlos Câmara e Joyce Fernandes.

Débora é carinhosa, comunicativa e sonha em ser Psicóloga e poder falar inglês fluente. Hoje com 25 anos, acredita que ainda há muito a conquistar e tem como meta social, dar aulas de passarela para ajudar outras jovens a terem alta estima, empoderamento e vencerem na vida.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News