Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2021 as 3:00pm

Homenagens aos “Notáveis USA 2019” vai acontecer dia 31 de janeiro

Devido a pandemia do novo coronavírus e suas restrições, vários eventos foram cancelados ou...

Homenagens aos “Notáveis USA 2019” vai acontecer dia 31 de janeiro alguns dos homenageados

Devido a pandemia do novo coronavírus e suas restrições, vários eventos foram cancelados ou adiados. Um deles foi o Notable Brazlian Award, que todos os anos homenageia brasileiros que se destacam nos Estados Unidos, em suas áreas de trabalho. O evento, que deveria acontecer em julho teve a sua data transferida para o final deste ano.

Mas devido às novas restrições, a organização do evento sob a coordenação da Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), adiou mais uma vez a cerimônia de homenagem, que acontecerá online.

De acordo com as informações, a nova data será dia 31 de janeiro de 2021 e a estratégia de homenagem quanto entrega dos prêmios e apresentação da exposição “História da Comunidade” já está elaborada e seguirá todos os critérios para manter a todos seguros e protegidos do vírus.

O Brazilian Notable Awards surgiu em 2010 com o nome de “Notáveis USA” e seu objetivo é homenagear aqueles que contribuem de forma positiva para o crescimento da comunidade brasileira, bem como se destaca em suas áreas de atuação.

A escolha dos homenageados ocorrer através de um processo de indicação e depois votação. A própria comunidade é a protagonista nos dois, indicando e votando. As categorias são das mais diversas e abrange jornalistas, profissionais liberais, ativistas, artistas, profissionais de saúde, empresários e outros.

Atualmente o processo de indicação para a escolha da edição de 2020 está em andamento e para participar, basta acessar o site do jornal Brazilian Times, www.braziliantimes.com, clicar no banner do evento e fazer uma indicação.

Acompanhe também pelo Facebook: Brazilian Times Magazine, Brazilian Times, Rádio Brazilian Times e BHCFoundation.
A apresentação estará sob o comando de Amadeu Maya e Carla Greco. Para mais informações ligue: 1-877-625-0079 ou (617) 684-0069.

Notáveis já confirmados:
Amaury Gaudério
Eduardo Silva
Eduardo Varanda
Gil Bastos
Henrique Araújo
Juliana Oliveira
Márcia Davidowski
Maria Twins
Rafaela Chaves
Rigoberto Ribeiro
Thais Partimiano Victorello
Edna Nunes
Helena Hutchington
Capitã Léia Eisenhower

Apresentador Amadeu Maya
Apresentadora Carla Greco

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Da redação

Top News