Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2021 as 7:00pm

Isa Colli entra para anuário de obras infantis e juvenis com livro “Pássaro de Seda”

O livro “Pássaro de Seda”, da escritora Isa Colli, é um dos destaques do Anuário 2021 da...

Isa Colli entra para anuário de obras infantis e juvenis com livro “Pássaro de Seda” Anuário

O livro “Pássaro de Seda”, da escritora Isa Colli, é um dos destaques do Anuário 2021 da Associação de Escritores e Ilustradores Infantis e Juvenis (Aeilij). Em sua 7ª edição, a publicação reúne obras para os pequenos lançadas em 2020.

“Pássaro de Seda” passa às crianças lições de empreendedorismo através da brincadeira popular de soltar pipas. A história ensina sobre trabalho em equipe, respeito ao outro e a importância de viver em harmonia com a natureza e os semelhantes. Aborda, ainda, a relevância de se inserir na educação dos filhos os valores do trabalho, da honestidade e dos estudos, ferramentas essenciais para o crescimento pessoal e coletivo.  

“É uma honra fazer parte dessa casa, que reúne profissionais que amam e valorizam a literatura. O anuário ficou lindo. Parabéns a todos os envolvidos”, comemora Isa Colli.

O anuário está disponível neste link: https://bit.ly/2LJwJLK

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 

Fonte: Da redação

Top News