Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2021 as 9:00am

Sucessos do cinema brasileiro chegam ao Globoplay nos EUA

Os longas “Vai Que Cola: O Filme” e “O Filho Eterno” e o documentário “Betinho: A Esperança Equilibrista” estão entre os destaques

Sucessos do cinema brasileiro chegam ao Globoplay nos EUA  Paulo Gustavo em “Vai que Cola - O Filme”. Crédito: Divulgação

O acervo de filmes e documentários brasileiros do Globoplay nos EUA ganha dezenas de novos títulos em janeiro, que chegam à plataforma para aquecer a temporada de inverno no país.  Adaptação para o cinema da peça teatral homônima, Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou” foi disponibilizada nesta terça-feira, dia 12.  Protagonizado por  Mônica Martelli, o longa narra a divertida história de Fernanda, uma empresária bem-sucedida, que sonha em encontrar um grande amor. Para isso, ela sai com diversos homens, mas os relacionamentos nunca dão certo. O elenco conta com Paulo Gustavo, Daniele Valente, Marcos Palmeira, Humberto Martins, José Loreto e Du Moscovis, além da participação mais que especial de Lulu Santos.

Também entre os destaques, está a comédia “Vai que Cola - O Filme”, disponível a partir desta sexta-feira, dia 15. A trama mostra a chegada de Valdomiro (Paulo Gustavo) até a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), após ser vítima de uma falcatrua na empresa em que era sócio. O antigo parceiro no negócio o procura com um plano para recuperar a cobertura dele em um importante prédio no Leblon. Porém, com a pensão interditada pela Defesa Civil, Valdomiro será obrigado a levar toda a turma do local para o bairro chique da Zona Sul do Rio de Janeiro:  Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D’Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio).

Baseado no livro homônimo de Cristóvão Tezza, “O Filho Eterno” também está entre os títulos disponíveis este mês. O longa traz a história do escritor Roberto (Marcos Veras), que vê sua vida se transformar após o nascimento do primeiro filho, que tem síndrome de Down. A notícia provoca em Roberto uma enxurrada de emoções contraditórias e conflitos que acabam afetando sua relação com o trabalho e o seu casamento com Cláudia (Débora Falabella).   

Já a lista de documentários inclui “Betinho: A Esperança Equilibrista”, que narra a história de vida do sociólogo e ativista Herbert de Souza, e também “Sobre Sete Ondas Verdes Espumantes”, que faz uma jornada por locais que fizeram parte da vida do poeta e dramaturgo Caio Fernando Abreu.

  

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 900 títulos disponíveis nos Estados Unidos, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A oferta da plataforma nos EUA conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, SporTV, GloboNews e VIVA, além de produções on demand dos canais Multishow, GNT, Viva, Gloob, Canal OFF e Mais Na Tela. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 

Fonte: Da redação

Top News