Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/01/2021 as 1:00pm

Coluna Bazar Boston

EDUCAÇÃO Inscrições abertas A TDM está matriculando novos estudantes para o ano letivo...

Coluna Bazar Boston Coluna Bazar Boston

EDUCAÇÃO

Inscrições abertas

A TDM está matriculando novos estudantes para o ano letivo de 2021. Uma pré-escola cristã e bilíngue, localizada em Malden (MA), com opções de horário integral e extendido. Eles aceitam alunos de 2,9 anos até o kindergarten! Se você estiver interessado, entre em contato com eles através do telefone: (781) 605-3542 (também WhatsApp) ou pelo e-mail: tdmchildcare@hotmail.com e obtenha mais informações .

BELEZA

Cílios perfeitos

O lash extension é procedimento “queridinho” das mulheres modernas, que querem acordar, se olhar no espelho e já se sentirem lindas! A praticidade da extensão de cílios tem conquistado cada vez mais as mulheres vaidosas, que não abrem mão de um belo olhar.

A carioca Michelle Santos é especialista no procedimento, além de oferecer diversos serviços estéticos, tais como limpeza de pele e peelings. Para conhecer mais sobre o trabalho da Michelle, que atende no Essential Beauty Salon (Framingham), siga @misantosestetica_ no Instagram e agende o seu horário pelo telefone (508) 298-2185.

BODAS

Samuel & Simone: 27 anos de casamento

Dia 15 de janeiro o casal de pastores da ICC Malden, Samuel & Simone Miranda completaram 27 anos de casados, bodas de crisopázio. Parabéns ao casal, que nesses anos de relacionamento contitui uma linda família. Que Deus continue a abençoá-los com muita paz, saúde e sabedoria.

HAPPY BIRTHDAY

Marcela
Rosimeire

 O “Feliz aniversário” desta edição vai para Marcela e Rosimeire. A equipe do Bazar Boston Novo deseja à vocês muita paz, saúde e realizações! FELICIDADES!!

Fonte: Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Top News