Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2021 as 2:00pm

Brasileiros são destaque em plataforma de streaming

A NATV, primeiro serviço de streaming com conteúdo originalmente produzido por brasileiros...

Brasileiros são destaque em plataforma de streaming Todos os programas têm novos episódios semanalmente na plataforma

A NATV, primeiro serviço de streaming com conteúdo originalmente produzido por brasileiros nos Estados Unidos, estreou no último dia 8 de novembro e já tem planos para ampliar a programação, além de ótimos feedbadcks dos programas que estão na grade, tudo de forma gratuita.

“Tivemos um retorno bem positivo, um bom número de cadastros, muitas pessoas acessando em simultâneo, estamos monitorando e felizes com o resultado. Recebemos diversos elogios sobre a qualidade dos programas e também da plataforma, estamos sempre abertos a opiniões, esses feedbacks nos ajudam a melhorar a plataforma que é para benefício de todos”, ressalta Elton Davel, um dos criadores do canal.

Entre os destaques da programação, está ‘O Vegetal Influencer’, comandado por Hugo Bonemer.

“Vegetal Influencer foi uma brincadeira que apareceu durante um papo com um amigo. Ao constatarmos que digital influencer tornou-se uma profissão, me senti desatualizado, até me dar conta de que me encaixava num desdobramento dela, usando as redes para falar sobre meio ambiente”, diz Bonemer.

Porém programas com temas bem diversos já estão no canal e suas temáticas são bem diferentes e prometem agradar muita gente.

Tem ‘Gloss’ apresentado por Rivia Leal, que traz resenhas de cosméticos, dicas de maquiagem, truques de beleza e um toque de moda; em ‘Divã’, Andrea Caroba traz assuntos importantes relacionados à autoestima, autocuidado, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal; já em ‘Bate Volta’, o próprio Elton Davel te leva para conhecer os lugares mais incríveis dos Estados Unidos. Você vai visitar locações de filmes e séries, desvendar mistérios e conhecer muitas histórias.

Porém a NATV vai dar espaço para um catálogo de filmes bem interessantes. Já tem um disponível na plataforma: ‘A Onda da Vida’. O longa, de 2014, traz a história de três amigos saem de carro do Rio de Janeiro com destino ao litoral da Bahia em busca da onda perfeita. No caminho, o carro quebra e eles têm que interromper a viagem. Param na Vila de Regência, no Espírito Santo, um paraíso desconhecido com ondas perfeitas em uma aventura que mudará para sempre suas vidas.

Todos os programas têm novos episódios semanalmente na plataforma e Davel promete muitas novidades no NATV o mais breve possível.

“Teremos novos programas e novos apresentadores entrando em nossa grade e posso adiantar que já estamos nos preparando para iniciar a produção do nosso primeiro documentário exclusivo, ainda não posso dar mais detalhes, mas será incrível”, finaliza Elton.

Toda a programação pode ser assistida pelo www.natvplay.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News