Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2021 as 2:00pm

GLOBO – SHIPPADOS– Rita, Enzo e companhia embarcam numa viagem cheia de surpresas

Aventura tem como objetivo encontrar o pai de Rita, mas será cheia de contratempos

GLOBO – SHIPPADOS– Rita, Enzo e companhia embarcam numa viagem cheia de surpresas Rita (Tatá Werneck ) e Enzo (Eduardo Sterblitch). Crédito: Globo/ Estevam Avellar

Não há manual que ensine como se apaixonar, mas Rita (Tata Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) vão seguir um questionário virtual para saber se a conexão entre os dois dará certo, em ‘Shippados’ nesta semana. Se não der, pelo menos será motivo de diversão para o casal recém-formado. Os novos episódios da série vão ao ar nesta terça (19), quinta (21) e sexta (22). 

Acompanhados pelos amigos Brita (Clarice Falcão), Valdir (Luís Lobianco), Suzette (Júlia Rabello) e Hélio (Rafael Queiroga), Rita e Enzo partem numa viagem rumo a Maricá, no litoral do Rio de Janeiro, em busca do pai da jovem. Com a desculpa de tentar ajudar a encontrá-lo, a mãe, Dolores (Yara de Novaes), também embarca com o grupo. Só que ela está mal-intencionada: suas armações trazem à aventura muitos contratempos e, mais uma vez, decepções para Rita. 

Mas, apesar das discussões e dos ânimos exaltados, a relação do grupo de amigos segue se fortalecendo, com um papo sincero sobre amizade entre Rita e Brita e uma noite promissora do casal #Rizo. 

‘Shippados' é uma obra de Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção artística e geral de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer. Nesta semana, vai ao ar no canal internacional da Globo, em simulcast no Globoplay, nesta terça, quinta e sexta-feira após 'Carcereiros'. A série também está disponível on demand na plataforma.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

 

Fonte: Da redação

Top News